Sabem como se combate o mau humor e o cansaço extremo depois de uma semana infernal por muitas e variadas razões? Daquelas semanas sem escape onde a realidade é cruel e até a virtualidade incomodativa? Com sustos e gargalhadas. Com um trekking programado por amigos cheios de imaginação, rodeado de mistérios, muitos sustos, mas acima de tudo muitas e boas gargalhadas. Tivemos direito a tudo pela noite dentro e madrugada fora. Homens ensanguentados de motoserra na mão que perseguiam raparigas (não consegui tirar foto estava demasiado entretida a pirar-me dali à velocidade da luz) - me-do - o barulho era aterrorizador embora todos soubessemos que era a fingir e acho que foi a única situação que me assustou de facto, um(a) enforcada pendurada numa árvore bem por cima da nossa passagem, uma doida cheia de sangue com um coelho esfolado e por acaso malcheiroso que se aproximava de nós a perguntar se queriamos "caaaarne", uma maluca em cima de um ramo que roía um braço com toda a calma e deixava cair pingos de sangue para cima de quem passava, cabeças espalhadas pelo chão nas quais tropeçavamos sem querer. Foi diferente, foi muito divertido. Deu para descontrair e rir, rir. Já me doia a barriga de tanto rir. Nesta vida o que faz falta é animar a malta e não vem mal ao mundo por isso. A malta é pobre mas diverte-se muito e com muito pouco. Haja amigos com vontade de rir e não falte nunca a imaginação.
No final sentamo-nos a conversar e a beber chá quente enquanto a noite nos brindava com esta incrível paisagem. Acabei a noite a acreditar que a vida pode ser bela...
És uma jovem abençoada. A tua profissão ainda que gratificante pode ser muito penosa para o teu ser. E, como bem dizes, haja amigos, imaginação é boa disposição, para chegar à conclusão que apeasar da pedras que pisam pelo caminho, a vida vale a pena ser vivida :)
ResponderEliminarGostei muito da tua partilha :)
Beijinho e continuação de um bom domingo.
Sandra Louçano: Sou abençoada porque tenho trabalho, uma profissão, faço o que gosto, tenho uma casa linda, saúde, amigos que me cuidam e adoram. Às vezes gostava de ter mais. Outras vivo feliz com o muito que tenho. É tudo uma questão de perspectiva. Tenho dias...
EliminarBeijinho enorme
Olá Miss Simpatia
ResponderEliminarVoltaste ao teu registo habitual. Que bom ler-te. Devias partilhar com os teus amigos virtuais a possibilidade de se juntarem a ti nesses passeios divertidos. Sempre podes pedir uma comissão aos organizadores :)
Beijinhos do
Joaquim
Joaquim: É um grupo pequeno, quase todos malta da saúde e das policias. Gente que não quer protagonismo nem passar do anonimato do grupo. É pura diversão e companheirismo apenas.
EliminarBeijinho Joaquim e obrigada eu pela tua enorme simpatia.
Jasus!!! Isso é que foi adrenalina!
ResponderEliminarBeijocas, enfermeirinha. :)
Maria Eu: Foi divertido. Uma excelente forma de brincar com a morte e o horror. E serviu para soltar a raiva e a tensão de uma sexta feira treze demoniaca para toda a Europa.Temos que saber viver, ou morrer a tentar.
EliminarBeijinhooooo, doce Maria.
E pode minha querida.
ResponderEliminarPequenos momentos grandes lembranças
Beijinho
PS: Não sei se o outro ficou por isso refiz o comentário
Utena Marques: Ruivinha a vida é apenas o somatório de momentos, de preferência bons... o resto é paisagem e nada mais guardamos connosco do que isso.
EliminarBeijinhoooo
Vocês andam no mato com brincadeiras dessas, ainda matam do coração algum caçador distraído ou os casais que procuram uma noite romântica debaixo dos pinheiros!
ResponderEliminar...e se isso acontecesse, não descurando a vossa diversão, vê-los fugir seria priceless...
L' Enfant Terrible: Onde nós andamos não há pessoas. Ninguém...Só se encontra bicharada, e pessoas zero. Onde vamos não chegam carros, nem há estradas, nem sequer caminhos... é mato puro desbravado com uma catana.
EliminarJamais gostava de assustar alguém, isto é brincadeira pura...E se quem se assustasse tivesse um enfarte? Em vez de uma noite de descanso arranjava uma noite e trabalho. Livra!
de trabalho* - correcção
EliminarVive, diverte-te e aproveita cada momento até ao fim!
ResponderEliminar:)
Um beijo grande
Imprópria: Tentarei. Faço por isso. Não sou de me afogar em mágoas, somos aquilo que deixamos que a vida faça connosco. Há que rir do que nos acontece. E que a banda nunca deixe de tocar:))
EliminarBeijo grande Imp.
Já eu sou um sádico puro, isso para mim só teria graça de alguém se borrasse pelas calças abaixo!
EliminarL'Enfant terrible: credo!!!!!! Sádico pah... Me-do!!! Muito me-do! Acho que é das poucas que me dá cabo dos "nerves" é malta que se ri da desgraça alheia.
EliminarObviamente que rir da desgraça alheia não tem graça nenhuma, agora pregar umas partidas...quem nunca o fez e perdeu-se de riso que atire a primeira pedra!
EliminarL' Enfant Terrible: Isso não é bem ser sádico é mais ser uma pessoa divertida.. uma partida nunca fez mal a ninguém, e eu adoro rir.
Eliminar