AC vou lendo a tua prosa, nos últimos tempos cada vez mais pessoal, por isso arrisco e faço-te uma sugestão: uma sugestão de quem já percebeu que és uma mulher de corpo inteiro e uma ser humano excepcional que ainda por cima trabalha no lugar onde as pessoas mais sofrem ( a contar que não existem hospitais no inferno!!!!) Escreves tão bem que até dói ver os teus leitores em alguns dos teus textos s terem pena de ti :)
Aqui vai um lugar para visitares e te inspirares Brevemente vou ter uma assim à beira-tejo entre a lezíria e a charneca. http://www.omirante.pt/noticia.asp?idEdicao=&id=83979&idSeccao=543&Action=noticia#.VkCEA7fhDcs . beijinhos com carinho e admiração do joaquim
E por onde andei eu nos ultimos dias que não percebi a volta que a vida deu??? Devia ter estado aqui, desculpa... És uma menina forte, que pelo que percebo já está a tratar de seguir em frente. Mas por muito forte que sejas é normal que venhas a ter momentos em que doi mais. Importante é que continues a caminhar, porque é assim que o caminho se faz, um dia de cada vez. De vez em quando é normal parar, refletir para depois proseguir. Quem me dera não ser virtual...o colo que te ofereço vale de tão pouco... Fiquei contente por perceber que vais manter-te fiel a ti mesma, é mesmo isso que deves fazer, é exatamente assim que te imagino!
Oh AC... Podia te dizer que vai passar, que és uma miuda cheia de força e determinação, que o tempo cura tudo, que te entregares ao amor nunca é uma perda...podia te dizer tantas outras coisas idênticas, mas tu sabes tudo isso e nada do que eu disser agora vai atenuar a tua dor. Essa DOR é tua, vais ter que a suportar inicialmente depois, já sabes que vais com toda a certeza ultrapassa la... Não feches nunca o teu coração! Agora queria te guardar por um momento no meu abraço, posso?
Bjnhs, tenho um carinho tão grande por ti que não consigo explicar... Não fiques triste muito tempo :(
Bruna: Já estou de bem com a vida. fiz as pazes com o inesperado. Não adianta lamuriar-me, o segredo é viver com o que tenho enquanto isso valer a pena.
AC
ResponderEliminarvou lendo a tua prosa, nos últimos tempos cada vez mais pessoal, por isso arrisco e faço-te uma sugestão: uma sugestão de quem já percebeu que és uma mulher de corpo inteiro e uma ser humano excepcional que ainda por cima trabalha no lugar onde as pessoas mais sofrem ( a contar que não existem hospitais no inferno!!!!) Escreves tão bem que até dói ver os teus leitores em alguns dos teus textos s terem pena de ti :)
Aqui vai um lugar para visitares e te inspirares
Brevemente vou ter uma assim à beira-tejo entre a lezíria e a charneca.
http://www.omirante.pt/noticia.asp?idEdicao=&id=83979&idSeccao=543&Action=noticia#.VkCEA7fhDcs .
beijinhos com carinho e admiração do
joaquim
Joaquim: Obrigada pelas tuas palavras.
ResponderEliminarE por onde andei eu nos ultimos dias que não percebi a volta que a vida deu???
ResponderEliminarDevia ter estado aqui, desculpa...
És uma menina forte, que pelo que percebo já está a tratar de seguir em frente. Mas por muito forte que sejas é normal que venhas a ter momentos em que doi mais. Importante é que continues a caminhar, porque é assim que o caminho se faz, um dia de cada vez. De vez em quando é normal parar, refletir para depois proseguir.
Quem me dera não ser virtual...o colo que te ofereço vale de tão pouco...
Fiquei contente por perceber que vais manter-te fiel a ti mesma, é mesmo isso que deves fazer, é exatamente assim que te imagino!
Um beijo e um colo. Sempre.
Suricate: Não consegui ainda seguir para lado nenhum... especada, feita parva, atónita com tudo o que vivo. Obrigada pelo colinho mesmo que virtual.
EliminarNão me tenho mantido fiel a nada, nem a mim mesma. Nem me reconheço.
Beijinho Suri
Deixo-te um beijo... e o tempo que precisares.
ResponderEliminar:)
Imprópria: Obrigada pelo beijo. Vai demorar, isto não está fácil por aqui.
EliminarOh AC...
ResponderEliminarPodia te dizer que vai passar, que és uma miuda cheia de força e determinação, que o tempo cura tudo, que te entregares ao amor nunca é uma perda...podia te dizer tantas outras coisas idênticas, mas tu sabes tudo isso e nada do que eu disser agora vai atenuar a tua dor. Essa DOR é tua, vais ter que a suportar inicialmente depois, já sabes que vais com toda a certeza ultrapassa la...
Não feches nunca o teu coração!
Agora queria te guardar por um momento no meu abraço, posso?
Bjnhs, tenho um carinho tão grande por ti que não consigo explicar...
Não fiques triste muito tempo :(
Bruna: Já estou de bem com a vida. fiz as pazes com o inesperado. Não adianta lamuriar-me, o segredo é viver com o que tenho enquanto isso valer a pena.
EliminarBeijinho grande Bruna. :))
E no final o sol sempre brilha, acredita...
ResponderEliminarAbracinho Minh querida
SuperSónica: Já brilha sim... depois de dias seguidos de tempestade, sinto-me cheia de sol.
Eliminar