Sou uma felizarda porque tenho trabalho, uma profissão na qual até faço o que gosto, e colegas de trabalho muito fixes. E tenho mais coisas... tenho uma casa linda, saúde, amigos que me cuidam e adoram, e um parvalhão que segundo ele e à maneira dele gosta de mim. Eu às vezes acredito. Além disto que me repetem até à exaustão ser tudo muito bom... adoro viajar e faço-o sempre que posso com cada cêntimo que arranjo - e também segundo me dizem, parece que já vi muito do mundo, eu por acaso continuo a achar que é sempre pouco - e que faço montes de coisas muito divertidas no meu parco tempo livre. Dizem-me.
Às vezes gostava de ter mais. Outras vivo feliz com o muito que tenho. É tudo uma questão de perspectiva. E a minha perpectiva muda com os dias.
Tenho dias.
Todos temos dias, mas a tua atitude perante essa constatação mostra uma maturidade que poucos têm.
ResponderEliminarBeijinho grande e mais um belo registo.
Sandra Louçano: Somo todos um pouco insatisfeitos... eu sou. pode ser uma qualidade em mim é nitidamente um defeito.
EliminarBeijinhooooo
Olha, gostava de ter sido eu a escrever este texto, assim decorado com a foto tão bonita e tudo. ;)
ResponderEliminar(Não leves a mal!)
Tenho dias, também.
Um beijo
Isabel pires: Não levo nada a mal. Também te leio e sei que escreves muito bem. Este é apenas um texto simples, de escrita muito simples...mas muito meu também.
EliminarBeijo*
"...colha o dia de hoje e confie o mínimo possível no amanhã”.
ResponderEliminarManel Mau-Tempo: É precisamente isso que faço, até porque quem tem uma profissão como a minha sabe bem que a linha que separa o hoje do amanhã é uma linha muito ténue, frágil.
EliminarBj*
tênue* correcção de erro.
EliminarÉs humana, de carne e osso...e na minha perspectiva das coisas antes insatisfeita que acomodada ou comodista...que é uma estirpe que me mexe com os nervos:)))))
ResponderEliminarEu não vivo feliz com o que tenho, mas sou grata todos os dias pelo que tenho:)
jinhoooooooooosssssss
Suricate: Gostava de ser menos insatisfeita mas está-me no sangue. Eu tento viver feliz com o que tenho, acho que faz parte do Manual para ser feliz, é o primeiro passo, o resto vem por acréscimo. E sou extremamente grata á vida por tudo de maravilhoso que me tem dado... não me queixo apesar da minha grande insatisfação.
EliminarBeijinho menina Suri.
Pega:) Partilho contigo a música que a minha mais novinha me dedicou hoje de manhã com uma mensagem que começava assim: "quando encontrar o meu amor dedico-lhe esta música.. mas sei que um amor vai ficar para sempre comigo, tu...amo-te muito mummy ♥..."
Eliminarhttps://www.youtube.com/watch?v=2-MBfn8XjIU
Posso não fazer mais nada de jeito nesta vida, mas morro orgulhosa e grata pelos dois seres humanos maravilhosos que Deus me emprestou!
à* correcção de erro.
EliminarSuri: Gosto tanto dessa música.
EliminarAproveita tudo o que a vida te dá. Tudinho e não te distraias.
Quando eu penso no que faria se me saísse o Euromilhões, acabo por me lembrar que também posso estar a jantar calma e descontraidamente numa esplanada e aparecer um atrasado mental que me limpe com uma rajada de metralhadora. Em termos probabilísticos é coisa para não ser muito diferente. São assim as perspetivas :)
ResponderEliminarNess: Nem mais... todos nós temos que ter consciência disso. Esperamos sempre que não nos saia a bola preta...Vamos aproveitar cada dia como se fosse o último. No meu funeral que digam - morreu mas viveu tudo quanto pode. E até hoje tem sido assim...
EliminarNa minha perspectiva...gosto de ti! :)
ResponderEliminarO parvalhão! ;)
Parvalhão: E essa tua perspectiva vista assim, faz-me sorrir. Confesso que é uma excelente perspectiva... de todos os ângulos.
EliminarBeijinhooooo em TI
Não tem mal nenhum querer mais, ambicionar mais e melhor ainda não é crime nem paga imposto ;)
ResponderEliminarBeijos
PM: Faz parte da natureza humana uma saudavel dose de insatisfação... permite avançar e não nos acomodarmos.
EliminarBeijoooooo
Bom dia, sua atitude perante a vida só resulta em felicidade, existe de tudo, parvalhões, iluminados, exibicionistas e humildes, nada é perfeito, ainda bem que é assim, se todos fossem perfeitos a vida era uma chatice de ser vivida.
ResponderEliminarAG
Existe Sempre Um Lugar: Sejas bem vindo por aqui. Acho que a vida gosta de nos colocar desafios. Venham eles e que sejam superados com toda a calma, descontração e uma boa dose de estupidez natural.
EliminarPablo: Thanks for your visit.
ResponderEliminarGarruk Falabravo: Saudades das tuas músicas.... pensei que já tinhas desaparecido da blogocoisa.
ResponderEliminarSabes que adoro essa música não sabes?
Sabes que adoro dançá-la não sabes?
E sabes que me deixa automaticamente bem disposta?
Nunca temos demais. Temos sempre "demenos". A única diferença é aproveitar tudo o que a vida nos dá. Porque é una. Porque não há outra.
ResponderEliminarSon da Mamã: Sim meu capitão! Yessssss!
EliminarEu faço isso e recomendo.
Beijinhoooooo