quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Nada do que parece é...


O Segredo nos seus olhos.

Ontem foi noite de cinema e o filme escolhido por nós foi este. Depois de várias semanas de sessões de cinema a ver filmes fraquinhos, este surpreendeu-me pela positiva. Bons actores e um argumento bem estruturado. Um thriller policial em que nada é o que parece mesmo ser. Dois inspectores do FBI e uma Procuradora Geral vão tentar deslindar um caso complexo em que parece nunca se conseguir fazer pagar o culpado que até se sabe bem quem é. Mas... 

nada do que parece é.

Recomendo

14 comentários:

  1. Aconselho-te vivamente a versão original
    Susana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vidas Tecidas: Desconhecia que havia outra versão deste mesmo argumento mas fiquei curiosa...

      Vou ver.

      Beijinho Susana

      Eliminar
  2. Boa cena, gostei. Vou ver se o apanho por aqui.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. PM: Vê que vale a pena. Ainda está em exibição nas salas de cinema por aqui.

      Eliminar
  3. Fui ver no Domingo passado...já andava farta de sair do cinema com a sensação do mais-ó-menos...no Domingo saí de barriga cheia carago! Gostei muito! ...adivinhei o desfecho (e bichaneio ao ouvido de MorMeu)...quando a Julia se senta a conversar com os dois amigos, eu já lhe tinha traçado o perfíl e era impossível uma personagem daquelas ter uma conversa assim...
    Escolhi cuidadosamente as palavras do meu comentário, para não estragar nada a ningém que ainda vá ver...Recomendadíssimo!

    jinhoooooooooooooossss
    Jinhooooooossssss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Suricate: Eu também o comentário ao filme que fiz aqui não dei informação que pudesse estragar a história a quem está a pensar ir ver o filme.Não adivinhei nadinha, não imaginei nunca o desfecho, só quando vi a casa dela e a "área exterior" comecei a pensar na segunda hipótese.

      Beijinho Suri

      PS- Já que estamos numa onda de recomendar bons filmes, vê Jogo de Imitação - é sobre a segunda guerra mundial e a descoberta do segredo da Enigma. Não conto mais... é muito bom. Extraordinário.

      Eliminar
  4. Viste o filme original? Este ainda não vi mas não acredito que seja tão bom como o outro...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dora: Não vi, desconhecia até que havia outra versão mais antiga, mas vou ver. Já me falaram tão bem que não quero mesmo perder.

      Eliminar
    2. É muito bom e ganhou o Oscar para Melhor Filme Estrangeiro nesse ano. Penso que o Americano mudou um bocadinho a história.

      Eliminar
    3. Dora: tenho ver se consigo arranjar na net, em algum site de filmes. Espero que não seja muito difícil de encontrar. O nome do filme nessa primeira versão é o mesmo? O segredo dos meus olhos?

      Eliminar
  5. http://www.imdb.com/title/tt1305806/?ref_=nv_sr_1

    ResponderEliminar
  6. Sim, o nome é o mesmo e há também o livro
    Susana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vidas tecidas: Já foi parar à minha lista de próximo filme a ver.

      Obrigada:)

      Eliminar

Diz aí nada ou coisa nenhuma.