segunda-feira, 11 de julho de 2011

HOMENS QUE ME SURPREENDEM...

Convidaste-me para jantar.Fizeste questão de me vir buscar.Foste extremamente pontual.
Saímos  rumo a Lisboa, num fim de tarde fantástico. No teu carro o  leitor de CD  tocava Vangelis. Hummm , bom gosto pensei eu....Alguns silêncios , eu saboreava a música , a viagem , a tua companhia e... demasiado rápido chegámos ao restaurante, junto ao Tejo..
Agradas-me, és giro, tens uns olhos verdes lindos profundos, mais velho que eu ( já tens alguns cabelos brancos), mais baixo que eu ( pelo menos de saltos), cheiras incrivelmente bem, sorris de uma maneira cativante, vestes de forma  clássica  sem pretenciosismos, sabes conversar, falámos de viagens as que cada um de nós fez e as que gostaríamos de fazer, de férias,  de trabalho ,de alguns amigos comuns...um pôr de sol lindo sobre o rio, ambiente mágico ,companhia perfeita ,e de forma simples.... derreteste-me o coração.
A meio do jantar arruinei tudo como só eu sei fazer...senti-me mal e desmaiei.
Tenho trabalhado demasiado,muitos turnos ,equipas reduzidas ,tenho descansado pouquíssimo e alimentado-me ainda pior.O somatório de tudo isto fez com que tivesse uma hipoglicémia acompanhada de reacção vaso-vagal, não foi nada de grave mas eu tive tanta vergonha , tanta mesmo.
Felizmente estava sentada senão teria sido muito pior.
Não gosto de parecer frágil, fraca .....e sobretudo idiota ao pé de um homem que me convida para sair, em especial ao pé de ti.Mas tu ... surpreendeste-me....foste tão querido, tão carinhoso comigo, de uma preocupação infinita e eu .....cada vez sentia-me pior. Levaste-me  a casa cedo , demasiado cedo ,alegando que amanhã vou ter um dia muito longo e que necessito de recuperar.Despedimos-nos dentro do carro e tu com ar de pai zangado disseste:
Descansa, e vê lá se comes..Não te esqueças miúda!.Eu ligo-te ...
Não sei se ligas...
Duvido que ligues...
Deste tanto de ti, mas tanto..e eu....nada, só recebi .
Ficas a saber, tens todas as hipóteses comigo...agora eu...bem ,eu acho que arruinei as minhas...todinhas ....e de uma só vez.... assim ......de verdade e  sem espinhas.



                                                             ANTES DE SER.......JÁ ERA.

10 comentários:

  1. Como gajo, não concordo com o teu remate final. Acho mesmo que ele te irá ligar de novo. Acredita. ;-)

    ResponderEliminar
  2. Não creio ....Foi muito mau e ele tem mais que fazer... obrigada :)

    ResponderEliminar
  3. Penso exactamente do mesmo modo que o .:GM:.

    ResponderEliminar
  4. Tenho duvidas da sexualidade do teu amigo. Primeiro por ouvir Vangelis! Depois tu desmaiada e o gajo não se aproveita? Já não há homens como antigamente......

    ResponderEliminar
  5. Mas que patacoada. Que é que o Vangelis tem a ver com sexualidade???? :P

    ResponderEliminar
  6. LOL:Tinhas razão...ligou logo de manhã.
    BIG Ass:Aproveitar-se para quê?Mulher desmaiada não se mexe...

    ResponderEliminar
  7. Claro que ele deve ligar outra vez! :)
    Wait and see.

    ResponderEliminar
  8. haverá, certamente, dias melhores!!!

    --__--

    ResponderEliminar
  9. Lost soul: Bem vindo, certamente que vai haver:)

    ResponderEliminar
  10. Demasiado cansaço... Hmmmm, isso cheira-me a desculpa! Cá para mim desmaiaste de emoção!!! Mais romântico que isso é impossível! xD

    ResponderEliminar

Diz aí nada ou coisa nenhuma.