domingo, 3 de julho de 2011

COISAS QUE EU OIÇO DOS HOMENS...


   SEM DÚVIDA .....BALLET É COISA DE HOMEM


       4    IDIOTICES ...


       Um colega para mim :
       Tenho uma grande amiga , passo os dias e as noites montado nela.
       É a minha mota.  ....... 
       Eu ......  Unff... Ihh .Ihhh.....Unfff...Ahhhhhhhh....



       Um colega para o sr X.:
       Tem aí as etiquetas de admissão consigo?
       Senhor x :
       Tenho sim .
       Colega:
       Então vai baixar as calças, e vai-me dar duas.!!!!



       Eu para um colega :
       Então como correu o encontro ontem ,safaste-te?
       Ele:
       Fomos ao cinema, comemos e depois comi-a.!!!!!



       Um Colega  ...       
       Senhor X , este medicamento pode ser oral ou intramuscular como prefere?
       Senhor X 
       Eu gosto no cu , pode ser? ......

      



4 comentários:

  1. Se já viste o filme "Billy Elliot" então poderás concluir que ballet pode ser mesmo coisa de homem.
    Quanto às 4 idiotices não passam disso mesmo. IDIOTICES.

    ResponderEliminar
  2. Não vi o filme ,mas vou ver assim que tiver tempo. É só trabalhar, trabalhar....

    ResponderEliminar
  3. Acredita que o filme vale meeeeesmo a pena. Marcou-me imenso. :)

    ResponderEliminar
  4. ahah o video está 5*
    obrigada por partilhares estas cromices, a sério!
    dn

    ResponderEliminar

Diz aí nada ou coisa nenhuma.