terça-feira, 12 de julho de 2011

Singularidades...

Ligaste-me.Logo ás 9 da manhã, conversámos , e  combinámos continuar onde  terminámos...em breve...Amanhã ou depois...
Preciso ser  inteligente, e não digo esperta, a esperteza é parola e irrita,digo inteligente....sofisticadamente inteligente, se possível mais que tu....e não é fácil , reconheço que estou á partida em nítida desvantagem, e por inúmeras razões, porque és mais velho,  mais experiente, e de certeza muito mais batido em relacionamentos do que eu.
Quero-te ....mas...não posso parecer , desesperada, demasiado óbvia, e nítidamente vulgar.Preciso afastar-me, ter calma , manter a racionalidade e suavemente dar-te alguma margem , de  forma a manter-te interessado ,fazendo-te pensar que a estratégia é tua ,que controlas esta viagem, que me conduzes para onde queres, enquanto sou eu ......que decido qual a velocidade no percurso ...ou ... a eventualidade de parar ou avançar.
Ter um relacionamento parece fácil mas não é , requer tempo e  investimento pessoal.
Chateia... porque cria  dependência e dá trabalho.Exige dedicação.
Esgota o corpo, leva o sono, absorve a mente.
E mais....  muito mais.

Com tempo....sem pressas...

Porque eu já percebi...
O que tu queres e achas que eu não percebi, é afinal aquilo que eu também quero mas que prefiro que tu não percebas.............claro não é?

                                      A VER VAMOS....

8 comentários:

  1. O eterno jogo do amor que até nos tira o apetite. :D

    ResponderEliminar
  2. LOL: E o sono? ...tenho uma energia.O joão Pestana não chega,e amanhã é dia de trabalho.

    ResponderEliminar
  3. Sim. Também. Estava a esquecer as matreirices do João Pestana. eheheheheheh.

    ResponderEliminar
  4. ó MEU DEUS....... tão complicadas as mulheres.... pensam demais!

    ResponderEliminar
  5. Sem dúvida....estamos de acordo:)

    ResponderEliminar
  6. Ehehehe, os joguinhos de emoções... Fazem-me lembrar orquestras sinfónicas. Quem será o maestro que comandará o ritmo das emoções? :I

    ResponderEliminar
  7. lol é tão verdade, isto. raios ahahah
    curiosa par saber como acabou...
    vou continuar
    dn

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. dn: Quando leio isto assusto-me com tanto erro de pontuação, acentos .. enfim... mas é um retrato de mim, e demasiado fiel.

      Beijo*

      Eliminar

Diz aí nada ou coisa nenhuma.