sábado, 9 de julho de 2011

NUMA FRASE......



Na vida somos sempre o resultado de tudo o que deixamos que a vida faça connosco.
Esta é a minha frase, inventada por mim e que sigo á risca .
É a minha máxima todos os dias.
Acontecem-nos desgraças pois.....só somos coitadinhos se persistirmos nisso.
Errámos.....olha acontece aos melhores.
Magoámos alguém......adiante....toca a pedir desculpa.
Fomos humilhados....paciência ,embora aí levantar a cabeça e seguir em frente.
Queremos mais.... mais de tudo, mais de qualquer coisa......que tal lutarmos por isso.
Gosto de lutar ....detesto perder...e perco tantas vezes, mas não desisto nunca,
tenho sempre esperança....
            
                                                          UM DIA VOU CHEGAR LÁ....

7 comentários:

  1. A vida dá tantas voltas....
    Mas há que seguir sempre em frente e de cabeça erguida. ;)

    ResponderEliminar
  2. Gostei. A atitude é precisamente essa. :-)

    ResponderEliminar
  3. Também sou adepta da luta... Ainda que ande um bocadito desanimada...

    Bom Domingo! :)

    ResponderEliminar
  4. gosto dessa tua atitude e identifico-me com ela :)

    às vezes, quando estou nesta fase "Queremos mais.... mais de tudo, mais de qualquer coisa......que tal lutarmos por isso." tenho dificuldade em perceber quando é para parar, pois "Gosto de lutar ....detesto perder... e perco tantas vezes, mas não desisto nunca" excepto quando é preciso aceitar que chegou ao fim e é partir para outra

    resisto um bocado mas a intuição manda seguir, "tenho sempre esperança...." às vezes preciso entender que é mesmo para perder a esperança, e que isso é algo bom. tb é preciso sermos fortes para aceitar a derrota, cagar e andar. tb é preciso deixar morrer a esperança para podermos seguir em frente.

    isto, que aprendi este ano, é enorme!


    UM DIA VOU CHEGAR LÁ....

    mas pelo caminho tenho de perceber quais são os caminhos que tenho de trilhar, e os que tenho de deixar de lado.

    (e esta é a minha maior indecisão neste momento. sei que é para partir mas quero ficar/lutar/agarrar-me ao que tenho mas não posso/devo/ não é por aí...)

    custa mas tem de ser
    obrigada por leres estes meus desabafos
    dn

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. dn: Desabafa rapariga...aqui é um local de conversa, anonimato,confidências... é assim que se constrói a amizade e a partilha...e o bom de ter um blog é mesmo isso falar e saber ouvir.

      Beijo enorme em ti:)

      Eliminar
    2. obrigada ;)
      outro em ti
      dn

      Eliminar

Diz aí nada ou coisa nenhuma.