quinta-feira, 7 de julho de 2011

SOBRE MIM...

              "O tempo é muito lento para os que esperam,
                muito rápido para os que têm medo,
                muito longo para os que lamentam,
                muito curto para os que festejam,
                mas...
                para os que amam o tempo é eterno"
                                                
                                         William Shakespeare


Sobre mim....

Dei por mim a ouvir as minhas músicas e a interrogar-me sobre a minha vida, o que pretendo para o futuro, as coisas que adorava poder fazer ,e aquilo que ,acima de tudo eu desejava  para mim...
O que é que realmente eu preciso?....O que é que me faz falta.?...
E a resposta surgiu rápida ....Tempo. Aquela unidade de medida que relativiza tudo o resto
Aquilo que para mim é o supremo luxo.... O meu maior luxo.
Aproveito-o com sabedoria, não desperdiço nenhum minuto.
Faz-me falta tempo....
Gostava de poder reduzir a velocidade ao meu percurso....travar.....
Ter mais horas de sono ,mais tempo para ler, mais tempo para mim, para amar quem me ama,
Poder sair mais...... ver mais dias e menos noites.
Precisava de um dia com mais horas,precisava de abrandar,precisava de aproveitar mais a vida....


ESTOU A ATROFIAR........socorro........ PRECISO DE FÉRIAS!

3 comentários:

  1. Não recordo exactamente aquilo que já tinha escrito a respeito deste post mas vou tentar de novo: As 24 hora do dia revelam-se cada vez mais insuficientes para os seres Sapientes. Eu explico. Conheço duas bestas que se deitam a horas normais mas só se levantam às 15:00 do dia seguinte. Como diz o ditado. Quem muito dorme pouco aprende. Por isso é que eles são burros que nem uma porta. Eu encontro-me de férias neste momento mas, mesmo assim, sou incapaz de dormir mais do que 6 horas diárias. Assim consigo ter tempo para todas as obrigações, diversões e "cultivo" da mente. O segredo está mesmo em saber gerir de forma dinâmica e racional todo o tempo em que estamos acordados, seja a trabalhar, a passear, a resolver assuntos ou a divertir-mo-nos. Apesar disto tudo, mesmo assim, também considero que o tempo é cada vez mais curto. ;))

    ResponderEliminar
  2. Dúvidas existenciais... todos temos! E desengana-te se pensas que a idade trás mais sabedoria nesse campo... nop! Apenas te reduz a insensatez da impulsividade. :P

    ResponderEliminar

Diz aí nada ou coisa nenhuma.