sábado, 2 de julho de 2011

JANTAR TEMÁTICO - NOITE NEANDERTHAL





23H30M/ MCDONALD`S


AC  -  Saiu do trabalho, cansada, cheia de fome, e após alguma insistência ,
aceita jantar  ( qualquer coisa rápida) com um gajo, ex colega , agora colocado noutro estaminé.

Estúpida,  atrasada , retardada mental....
Devias ter partido as duas perninhas....


EIS O RESULTADO ...


Adorei a noite de ontem, diverti-me muito, em suma estive muito feliz.
O jantar foi maravilhoso e a noite interessante.. .
Ui e a companhia adorável...
Gostei particularmente dos momentos mágicos que me proporcionaste de uma ida ao passado.
Ver um homem sentado à minha frente a palitar literalmente os dentes com a palhinha da coca cola e o envolucro da colher de café é um momento inolvidável.
Também gostei ( especialmente essa parte...) que quando te alertei para o facto, baixinho e educadamente tivesses amuado e proferido o belo comentário...
-Então tás parva!!
E finalmente, alguns minutos depois, e após nova insistência minha ...
- É pá não faças isso... tenhas atirado com a colherzinha do café com a qual palitavas os dentes,  para cima de mim, indo embater no meu copo de plástico (ainda com restos de café) entornando-o.
Coisa pouca como se pode constatar.... E claro tudo manias  minhas...
Eu sei que o sítio - jantar apressado no McDonald´s - até nem é nada de especial, eu sei que eu, até nem sou a Giselle Bunchen, nem a Elle Mcpherson mas, também não sou  muito exigente, não pretendo nenhum homem fantástico assim .... tipo Jude Law, ou George Clooney, contento-me perfeitamente com um homem que viva em pleno Séc. XXI , se comporte como tal , e respeite a mulher que o acompanha.
Tirar lanchinho dos dentes em público, arruina-me o jantar e tira-me a tesão para o resto...

Termino com uma frase mágica...

CAMBADA DE MORCÕES!!!!

8 comentários:

  1. Lolada descomunal. Mas olha lá que esses tipos como o Jude Law ou George Clooney devem ter os seus "quês" e "porquês". Ninguém é perfeito. E suspeito sempre desses tipos do Cinema e da TV. Soam-me sempre a falsidade.

    ResponderEliminar
  2. Eu conheço essa criatura.

    ResponderEliminar
  3. DN

    gostei de ti, AC
    lá vou ter de te ler do princípio :) algo que fao só com os blogs de que gosto muito, mesmo muito.
    obrigada pelas partilhas, mais uma vez :)
    beijo doce

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. DN: hummmm, então lê. Vais te rir umas vezes, ficar triste outras tantas... e vais ficar a saber quase tudo sobre mim. Este blog é muito pessoal, e eu apareço por aqui sem véus.

      Beijooo*

      Eliminar
  4. hello again, só hoje li este comentário
    a ver vamos se vou muito saber ou pouco sobre ti
    (gostar muito, já gosto :)
    beijo querida AC
    dn

    ResponderEliminar
  5. esqueci-me só de dizer uma ou outra coisa:

    este teu ex colega, ca nuajo!!

    e eu tb sou mt pessoal nos comentários que faço, tb me vais conhecer um bocadinho
    às vezes penso que não devia ser tanto, mas depende muito no blog que estou a comentar
    nalguns sou mais brincalhona, noutros como o teu e o da nAn dispo-me um bocado :)
    dn

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. DN: E é precisamente este teu lado demasiado sincero e pessoal que me atraí em ti...Gosto de gente pura:)

      Eliminar

Diz aí nada ou coisa nenhuma.