sexta-feira, 8 de julho de 2011

A FRANCISCA.....KIKA.... para os amigos



A Kika é a minha companheira de longos passeios , uma excelente ouvinte
concordante nas sugestões que lhe faço , e adora-me incondicionalmente.
Tem dois ou três defeitos....
Caçar e comer pássaros  ....grrrr...
Raça labrador retriever jardineira... pfff...
e gosta mais de andar ao lixo que de comidinha da boa....blhecc..
De vez em quando foge, gosta de ver as vistas  mas volta  , quase sempre com um achado estranho na boca que deposita carinhosamente como um troféu aos meus pés.
Quando estou que nem posso, cansada de morrer, aninha-se ao pé de mim , não se mexe,nem um ruído sequer e espera que eu acorde.
Trabalhei toda a noite estou exausta ,(o Optimus Alive é fixe mas a malta bebe com fé,fuma umas ganzas e depois só dá é trabalho) só quero um banho, a minha cama ....se possível 6 horas de sono ,sem telefonemas, sms, e carteiro a tocar á porta.- Mãezinha estou bem ,comi tudo , portei-me bem, não disse asneiras, não apanhei frio,andei de chapeuzinho para o sol, e por favooooor não me ligues.....acordas-me sempre.

 
                                               VOU ALI ....E JÁ VENHO....

           

4 comentários:

  1. HAHAHAHAHAHA. As nossas mães no seu melhor. Deixa lá que a minha mãe também é assim. Quanto à KIKA... é uma fofura. :))))

    Bom descanso. ;)

    ResponderEliminar
  2. Novo desafio musical:

    http://ocantinhodomestre.blogspot.com/2011/07/desafio-musical-n-5.html

    :D

    ResponderEliminar
  3. Linda, a bichinha! :) E mãe é sempre mãe! :)

    ResponderEliminar

Diz aí nada ou coisa nenhuma.