domingo, 30 de outubro de 2016

Vamos BRINCAR a aterrorizar amigos porque o que está a dar é animar a malta... tristezas não curam doenças, não pagam dívidas e não trazem amigos ou amor.



Era uma vez uma múmia ensanguentada que andava à deriva pela floresta sem rumo e sem destino, 



pelo caminho encontrou um palhaço assassino que a perseguiu com um machado afiado,




enquanto a noiva cadáver de cabeça semi decapitada sacudia o vestido e se ria a bom rir.


O seu riso acordou a morte e agitou a capa do Drácula que de imediato mostrou a terrível dentuça e desatou a querer morder o pescoço das lindas donzelas à volta. Atrevido o menino Drácula.


Houve ainda um Saw e o seu triciclo, um lobisomem a devorar um joelho de porco, uma bruxa, e é claro - a famosa menina do exorcista em pé numa cama.


Só consegui tirar algumas fotos porque no meio da Serra de Sintra por caminhos de vegetação cerrada, a passar por cima de troncos caídos, subir a pedras, enfiada em casas abandonadas e iluminada apenas pela luz da lua tive muito mais entretida a perceber por onde ia, e onde punha os pés antes que acabasse sem os dentinhos da frente que por acaso até me fazem muita falta.



Foi super divertido. Ri-me até me doer a barriga, e a pedir a todos os santinhos amigos parem com isso por favor!  As nossas gargalhadas e gritos assombraram a serra e acordaram as alminhas abandonadas que por ali vagueavam. Fazemos uma equipa brutal. Já é o terceiro ano que fazemos isto e cada vez estamos mais criativos e empenhados. Para o ano cá estaremos, haverá mais, e quem sabe melhor.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz aí nada ou coisa nenhuma.