Parece que já é Outono.
Apetece collants coloridos, botas, vestidos. Apetece em cada inicio de estação renovar o guarda roupa e fazer um refresh nos roupeiros eliminando o que já não se gosta e que não faz sentido ficar. Por isso aqui a rapariga foi tomar uma banho de lojas, de moda, dar sentido ao feminino em género e ver se alguma coisa lhe mexia com os sentidos e aliviava a carteira. Veio de lá destroçada. Mergulhada numa profunda e amarga desilusão. Não viu nadinha que a motivasse para uma compra perdulária. Zerinho. Mãos a abanar de sacos.
Era tudo largo, gigante, comprido, excesso de padrões, de folhos, de tecido. Olhava para aquilo e parecia-se vestida com as batas da avó Emília, ou os vestidos da tia Sãozinha. Parece que o look para este Outono/Inverno é o visual Morticia Adams.
Serio????
ResponderEliminarEstou fora..sou muito básica, clássica na verdade..nao me assiste..:)
beijinhos
Luisa: Repara nas montras, nos catálogos de roupa...
Eliminara mim apeteci-ame este vestidinho :)
ResponderEliminarLaura Ferreira: Demasiado comprido, demasiado largo... para mim não.
EliminarPeço desculpa de me intrometer neste post.
ResponderEliminarMas ri, a sério que ri, embora percebendo que o assunto é sério.
Nunca irei perceber só por isso... por isso ri. Sem desdém só rir por prazer :)
conta corrente: Coisas de mulheres que só as mulheres entendem. Não imaginas o drama que é querer comprar uma roupinha, até ter um dinheirinho para gastar e não ver um só vestidinho que nos faça brilhar a vista. O drama, a tragédia, o horror...
EliminarÉ mesmo isso, nunca irei perceber.
EliminarMas é sempre divertido :) esse tema tão sério e tão trivial :)