quarta-feira, 6 de julho de 2016

Teorias minhas...



Sinopse: Vou falar de pessoas estranhas, coisas que há muito tenho por dizer. Pedirem para explicar melhor, já é chatearem um pouco. Chatear, no sentido de pressão. Pressão essa que me levará, necessariamente, a um ressentimento contra vocês. Vocês que depois vão alegar, tipo picuinhas, tipo vítimas, que não têm culpa porque não pediram nada. Por um lado têm razão, podem ficar com a vossa razãozinha que tanto vos satisfaz, por outro, a possibilidade de eu me sentir incomodada, impele-me, mesmo que erradamente, a procurar responsáveis. Só esta conversa já me está a angustiar. Agradecia que parássemos por aqui.

Sempre que não vejo um jogo da Selecção por alguma razão de última hora, a selecção ganha. Portanto meus amigos a chegada à final já está no papo. Vamos ganhar, ou empatar, ou chegar a penaltis, ou qualquer coisa... o que importa é que vamos lá estar. 

Não vou ver o jogo hoje. Tenho bilhetes para o espectáculo da Marta Gautier no Teatro Villaret - Pessoas Estranhas. E apesar de defender a 100 % as cores do meu país, optei por dar umas boas gargalhadas a ouvir falar de um tema que dá vontade de rir e que até tem pano para mangas - Pessoas Estranhas. 

Vamos lá ver se esta teoria minha de meia tigela (mais uma) se confirma. Logo já saberemos.

10 comentários:

  1. Eu não vejo um jogo de Portugal desde que perdemos o Euro 2004. Tenho problemas de coração. E sofro demasiado durante os 90 minutos. :)

    Mas tomara que sim, que cheguem à final. :)

    Um beijo, AC. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Castiel: Eu gosto de ver os jogos da selecção mas não reprogramo a minha vida se já tiver coisas agendadas por causa disso E desta vez assim foi. Já tinha o bilhete de teatro comprado muito antes de saber que Portugal iria jogar a semi-final neste dia.

      Já lá estamos.
      Um beijinho:)))

      Eliminar
  2. Não compreendo. Tu vais faltar a um jogo da Seleção para ver um espetaculo sobre ti? :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jedi Master Atomic: Tenho um fascínio por pessoas estranhas ahhhhhhh.
      A normalidade aborrece-me:)))

      Eliminar
    2. Ui ui, palpita-me que se me conhecesses ias começar a querer lidar com pessoas mais normais. looool

      Eliminar
    3. Jedi Master atomic: Faço uma ligeira distinção entre pessoas normais "as tais que me aborrecem" e os verdadeiros anormais que estão muito para além da quebra de regras da normalidade...

      Calculo que te situes no limbo onde eu me incluo, entre os normais e os anormais... e essas são só as pessoas estranhas.

      Beijoca

      Eliminar
  3. Conta-me tudo...
    Pessoas estranhas?!... PRESENTE!!!

    Bjnhs e boas gargalhadas :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bruna: Se puderes não percas. Vais-te rever em dezenas de frases e clichés. Somos todos nós afinal pessoas estranhas.

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Maria Eduarda: Verdade! Mais uma vez a minha teoria confirmou-se.

      Eliminar

Diz aí nada ou coisa nenhuma.