terça-feira, 12 de julho de 2016

Meninos azuis certas atitudes ficam-vos tão mal....



Devia ser um comprimido para azia, mas receito um clister... 
Para lhes lavar a tripa e o mau humor.

Detesto gente maldosa, cheia de raiva e mau perder, a vomitar palavras de ódio e de arrogância. Nem sempre os mais fortes, os mais poderosos, os favoritos, os mais importantes ganham. Às vezes, muito raramente, os pequenos, apagados, sem grande favoritismo e pouco influentes ganham. E o que tenho lido por aí em letras gordas, cabeçalhos, paragonas e furos jornalísticos é feio, muito feio.

Uma nação e um povo são a imagem da forma como lidam com as adversidades e tratam os outros. Talvez por isso mesmo, nós já há muito merecêssemos ganhar.

12 comentários:

  1. Já fiz um post sobre o mau perder dos Franceses. looool

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. jedi Master Atomic: Já perdemos tantas vezes / sempre, e nunca vi propor coisas como a repetição da final, ou não libertar balões com as cores do país vencedor / iluminar a Torre Eiffel. Nunca nos vi a fazer destas figuras... não me lembro.

      Eliminar
  2. Ha, this makes me re-think my morning coffee.
    Love this nurse!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. RicK Forrestal: The mental images nurses are not real... the reality is different. I know it.. I'm a nurse.

      Eliminar
  3. http://eusiga.blogspot.pt/2016/07/forca-portugal.html?m=1

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. paulo César Siga: Quando ouvi a frase; Se perdermos que se foda percebi que jogava-se o tudo ou nada, na vida é preciso arriscar. Umas vezes ganha-se outras perde-se.

      Eliminar
  4. Há coisas que andam dentro muito tempo e saltam cá para fora quando devidamente apertadas. No Domingo, foi o que aconteceu.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Carla: Dos franceses esperei sempre outro comportamento. Achei que o tempo e a própria história já lhes tinha ensinado alguma coisa... pelos vistos não!

      Eliminar

  5. Sabes o que mais me chocou naquela noite, AC?
    Foi ver a equipa francesa subir ao palanque para serem medalhados e ver muitos dos atletas a agarrar a medalha com a mão, recusando-se assim a fazer aquela espécie de "vénia" quando se curvam para receber a medalha ao
    pescoço!

    Muito mau mesmo!
    Capricha aí no clister! :))

    Beijinhos humildes
    (^^)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Afrodite: Chama-se orgulho. Tiverem uma raiva enorme e não souberam perder. Podiam ficar tristes mas aceitar... e até hoje( pelos comentários que ainda circulam) ainda não aceitaram.

      Beijinho lindona... cheios de sol!

      Eliminar

Diz aí nada ou coisa nenhuma.