domingo, 31 de julho de 2016

Ironia do destino.... Hahahaha!!!!!




31 de Julho,


um dia com especial significado para mim. eu que em regra nem ligo aos números que acompanham os dias, nem a datas que comemoram o dia disto ou o dia daquilo. pufff. mas este é o meu dia. o dia em que pela primeira vez na vida a lua ficou azul, ou no ano seguinte se eclipsou pelo sol, ou simplesmente foi a lua mais cheia de sempre. fenómenos raros que acontecem uma vez de muitos em muitos anos tal e qual como eu eventualmente me conseguir apaixonar. um fenómeno. foi magia da lua.

ironicamente e por diversão dos Deuses descobri hoje (e só mesmo hoje) que dia 31 de Julho é também "Dia Mundial do Orgasmo".  tem tudo a ver.

hahahahahahahahahahahahaha...

os deuses gostam de baralhar e dar,  trocar as voltas,  virar de pernas para o ar. divertem-se a ver o pessoal rabear e espernear com as tentativas tipo barata tonta até ficarem de novo na posição certa.

o que gajo lá de cima se deve estar a rir.

12 comentários:

  1. O gajo lá de cima é um sacana sádico e gozão! Se o apanho tirou-lhe o sorrida da boca!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. L'Enfant terrible: Dolorosamente gozão. A roçar o sádico!
      Se o apanhares dá-lhe umas todas por mim:))

      Eliminar
  2. Há cenas do caraças e já me tinham dito que nos dias de lua cheia coisas estranhas acontecem :P

    Essa do dia do Orgasmo também descobri há um par de dias, o Quim Barreiros é que já tinha esta fisgada há muito tempo lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. PM: Em noites de Lua Cheia coisas muito estranhas acontecem... búúúú... me-do! Dizem que até aparecem lobisomens e zombies. Eu ainda só vi um homem todo de branco que pensei que era um fantasma e afinal era o padeiro. Mas já o meu coração... foi atacado por um vírus estranho quase mortal até agora desconhecido por mim para o qual ainda não encontrei a cura. Vai-se a ver e é preciso um antídoto. Ou uma mordedura de cobra.

      Beijinho PM****

      Eliminar
  3. ahahahahahaha


    Beijocas boas menina linda!
    :))))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sil Maria: Gostei dessa gargalhada. Sabe bem rir.

      Beijoca miúda:))

      Eliminar
  4. O mês de Julho deveria ser o 'meu' mês mas só tenho desgostos em Julho... :-( Aliás, não gosto dos meses de Verão...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gata: Gosto do Verão, gosto do inverno... Gosto de todas as estações... em geral gosto de tudo menos que me tratem mal. É uma coisa cá minha...e tratarem-me mal é que não. Gostava muito do mês de Julho... agora é-me indiferente. Um dia e um mês igual aos outros. Igualmente bom.

      Eliminar
  5. Como dizia o avô do Juca Chaves, é hoje, é hoje !!! :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ricardo Santos: É sempre dia! É como o Natal... é quando um homem quiser!

      Eliminar
  6. love is in the air :D desfruta AC, beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Manel Mau-Tempo: Não desfruto nada. Já lhe matei as raízes.
      Balança agora ao vento um caule enterrado no solo e no cimo uma flor murcha. Já há muito tempo...

      Beijo*

      Eliminar

Diz aí nada ou coisa nenhuma.