sexta-feira, 15 de julho de 2016

Férias a sul




Mais um ano que vou rumar a sul como gosto. Pela 125 azul. Se poderia ir para outro lugar talvez até com menos gente? Claro que sim. Mas gosto das minhas duas semanas de praia nos meus lugares tanto como gosto da minha semana na neve. Faz parte das minhas coisas. Gosto de não fazer rigorosamente nada, preguiça da boa acompanhada de um livro, do barulho do mar, dos fins de tarde na piscina até o sol se pôr, ou na praia igualmente até o sol se pôr, das esplanadas, do areal até perder de vista. Da minha praia.

A primeira semana vou para o mesmo lugar de sempre, o meu lugar. Na segunda semana vou sempre fazer algo de novo. Este ano ainda não sei bem até onde vou, mas anda já aqui um bichinho a moer-me... será sempre em Portugal e perto da praia e com água quentinha. Mais a Sul do Sul portanto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz aí nada ou coisa nenhuma.