Não conseguiria por muito que quisesse descrever a paisagem com que fomos brindados. Ao fundo a cidade acontecia, milhões de pontos de luz e vida num espectáculo de brilho e cor só para nós. |
Live, travel, adventure, bless, and don't be sorry
Jack Kerouac
Sempre dei valor ao que considerei de valor. Os meus singulares valores. A cumplicidade é apenas um deles. Hoje dou-lhe mais valor ainda. Entendo muito melhor o que é amizade, união, partilha, camaradagem, força. Valorizo mais as pequenas coisas e a simplicidade do que é belo, e desisti de querer mais do que consigo - sofrer com isso - e viver em luta constante, desassossego, insatisfação e derrota. Não sou especial em nada, não tenho nenhuma capacidade sobrenatural, não inventei nada, não sou sequer sobredotada ou muito inteligente, não sou linda nem perfeita, mas vivo feliz com o que sou, aonde cheguei, com o que tenho, com quem permanece do meu lado, e com o que dia após dia retiro da vida numa bebedeira divertida sem fim.
Perdemo-nos naquilo que amamos. E é lá também que nos devemos encontrar.
Não concordo nada contigo quando dizes que "Não sou especial em nada..."
ResponderEliminarDepois de ler e reler este post, és mesmo uma mulher muito especial!
Um beijinho e boa semana!
Jorge: Enganas-te... Tenho noção do que sou e dos meus limites, vivo é em paz com isso. Só chego onde consigo, luto pelo que quero muito e sigo caminho quando não alcanço o que quero.
EliminarBeijinho e boa semana
Ena tantos rabos. Pode-se dizer que é uma reunião de merda? loooool :P
ResponderEliminarJedi Master atomic: Não foi uma reunião de merda porque a amizade vale ouro.
EliminarOs rabos são dourados? :P
EliminarJedi Master Atomic: Os donos dos rabos... são rabos preciosos.
EliminarSempre fui das pequenas (grandes) coisas. E são tão rica com as pequenas (grandes) coisas que tenho colhido ao longo da vida...
ResponderEliminarBeijinhos maravilhosa
Benne: São as pequenas coisas e os pequenos gestos que nos fazem felizes. Gosto de acreditar que são eles que fazem toda a diferença. Depois de tantos anos e tantos tijolos caídos do céu acredito na magia das pequenas coisas e dos lugares e das pessoas especiais.
EliminarBeijinho nesse coração, Benne:))
EliminarSó vejo cús cagados!!
ResponderEliminarl'Enfant Terrible: Estão lá sim, é um facto, e tu só vês isso. Eu vejo uma amizade enorme, companhia, entreajuda, camaradagem, preocupação e o esforço de todos. Todos por um.
EliminarOu seja gente orgulhosa por estar cagada :D
EliminarBjão
Casaert
Casaert: Gente feliz por ter chegado ali. A paisagem foi o prémio.
EliminarSilent Man: :)))
ResponderEliminar