quinta-feira, 31 de março de 2016

É QUASE sexta-feira Yeah, trabalhei a semana inteira....


Fraga de S. Simão.

O fim de semana para mim começa mais cedo. Estou de mochila às costas e tenda preparada para passar o fim de semana no Zêzere. Levo na bagagem força para a descida do rio, o desejo de aventura que faz parte de mim, e aquela vontade tonta de contar estrelas e perseguir sonhos. Aquilo que no fundo sou. A vontade que tenho em viver a vida, agarrar cada oportunidade e ser feliz. À tiracolo perfilam-se os amigos que nunca me deixam para trás, esses para quem amizade é afinal muito mais que quatro silabas. Constroem-se represas de emoções numa produção segura de novas memórias. A vida segue o seu curso.

16 comentários:

  1. Dizem que é giro, mas com este... como dizer, nesta presente ausência de calor atmosférico, não sei se me enganavam para ir descer o Zêzere.
    Cuidado, com os pilares da ponte. (sente-te avisada!)

    Nice fim de coise...

    Beijo *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Same Old Guy: Muito frio... de manhã acordámos e estavam 4 graus... um frio de rachar que até fiquei com alergia nas mãos e queimaduras do frio (não levei luvas porque achei que não ia estar frio, só chuva). Mas depois aqueceu um bocadinho e foi suportável. Adorei:))

      Eliminar
  2. Que tenha sido tudo e mais do que esperavas, enfermeirinha!

    Beijos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Maria Eu: Foi muito bom. A paisagem é mágica... linda linda.

      Beijinhoooo miúda grande

      Eliminar
  3. Este sítio é absolutamente idílico!
    Impossível não ir lá quando estou por essas paragens!

    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. C.N.Gil: Muito bonito mesmo, e com bom tempo e calor deve ser ainda melhor... Bela banhoca que eu tomava ali. A-do-rei!!!!

      Beijinhoooo:)))

      Eliminar
  4. Não sei se tomavas...
    ...mas me de verão, com um calor que quase nem deixa respirar a água está quase congelada!
    Bebê-la é o caminho mais rápido para um "brian freeze" que conheço...
    Eu não me atrevia a molhar lá um dedo do pé, quanto mais tomar banho...

    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. C.N. Gil: Achei a agua gelada mas achei que era só porque estava muito frio mas o que disseste faz sentido, é água de uma nascente da montanha deve ser sempre gelada. Pois... tomar banho então deve ser uma aventura mas eu sou rapariga das praias da Ericeira onde a água é tão gelada que faz doer os ossos.

      Eliminar
    2. Eu como não sou rapaz de praia...
      Pode-se inclusive dizer que praia não é a minha praia...

      :)

      Eliminar
    3. C.N.Gil: Adoro praia, adoro tudo o que envolva mar e sou capaz de estar na praia desde as 9 da manhã às 9 da noite e nunca me aborreço. tenho mil coisas para fazer, correr, caminhar até perder de vista, ler, apanhar conchas e pedrinhas, passear nas rochas, ouvir as minhas músicas, tomar banho... e gosto pouco de sol, quase nunca me vês estendida na toalha.

      Eliminar
    4. Pois eu aborreço-me de morte e passo a vida a pensar que podia estar a aproveitar o meu tempo para fazer algo mais produtivo, fico de mau humor e torro a paciência a quem está à minha volta...
      ...por isso desisti e simplesmente não vou!

      Vou lá mais de inverno beber um café num bar de praia, mas fora isso, nem pó...
      ...a não ser quando tenho de ir porque vou lá tocar, mas vou contrariado e passo horas a limpar a areia do meu equipamento...

      :)

      Eliminar
    5. C.N.GIl: Alguém que não goste de praia? Impensável para mim. Assim que aparece uma nesga de sol lá estou eu junto ao mar nem que seja numa esplanada e de casaco vestido. Há lá sensação melhor que caminhar descalça na areia, sentir os salpicos do mar na pele e ficar com os lábios salgados e os cabelos a cheirar a mar? Tãoooo bom.

      Eliminar
    6. Pois a mim parece uma versão dantesca do Inferno...

      :)

      Eliminar
    7. C.N.Gil: Não podemos gostar todos do azul senão o que seria do amarelo? O giro disto é a diversidade de opções e de escolhas individuais...

      Beijocas rapaz das músicas

      Eliminar

Diz aí nada ou coisa nenhuma.