domingo, 14 de junho de 2015

Fogueira sem vaidades...



Junte-se um grupo de amigos, sempre mais de vinte, arranje-se vontade suficiente para fazer algo diferente para comemorar o dia de Sto António, sem confusão, atropelos, povo e gente e lugares comuns. E o resultado deu nisto, Enseada do Guincho Velho, (lindo!) uma noite sem vento, uma fogueira, chouriço assado, morcela assada, sangria, ginja, uma caixa de cerejas, boa música, gente cheia de boa disposição e carregada de sonhos e muitas gargalhadas.

E para o ano está combinado repetir...

6 comentários:

  1. Ao que vejo por esse facebook, acho que preferia a tua opção à da malta que se meteu pelas ruas de Lisboa. Aquilo parece giro mas durante uns 15 minutos, depois é apertão atrás de apertão...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. PM: E se tu visses a quantidade de gente pisada, com os dedinhos dos pés em frangalhos, as bebedeiras, os assaltos, os encontrões e zaragatas que por lá acontecem... já fui algumas vezes mas fui sempre porque os meus amigos queriam muito ir, porque por mim sinceramente passo.

      Eliminar
  2. Não há nada mais importante do que fazer o que nos deixa feliz.
    :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Imprópria: E foi uma grande noite...valeu a pena a subida depois. Achei que já me estavam a chamar do céu... livra!

      Eliminar
  3. Por isso é que só lá vou para a semana. Muito menos gente, mas a comidinha e o espírito ainda lá estão ;)

    No entanto esta tua versão também é muito atrativa. Não desdenharia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jedi Master Atomic: Não sou grande fã de confusões e aglomerados de gente e tenho um bocado fobia de muita gente à minha volta. Gosto de sítios onde tenha o meu espaço e não tenha filas para tudo. Sou esquisitinha.

      Pensa nisso para o ano... vais adorar.

      Eliminar

Diz aí nada ou coisa nenhuma.