Não se abespinhem tanto com coisas picuinhas, pequeninas e que não valem um caracol. Não se degladiem por assuntos sem importância e sobretudo não valorizem o que não é valorizável. Consomem-se, ficam feias, cheias de rugas e de cabelos brancos e com umas ventas como se fossem a parte da frente de um desastre ou o comboio de Chelas de marcha atrás e depois o dia passa (mais um na vossa vida) e vocês com essa cara de mete medo ao susto em que todos lhe devem e ninguém lhe paga. Já dizia a outra senhora muito importante; nenhuma mulher fica impecavelmente vestida sem um sorriso.
É fim de semana, está sol, a vida espera-nos.
Bem verdade! Bom fim de semana :-)
ResponderEliminarCat: Mais de metade das coisas que deixamos que nos incomodem, não valem o esforço.
EliminarÓtimos conselhos!
ResponderEliminarJovem Sonhadora: Dizem que conselhos não se dão, nem se pedem. Hoje resolvi oferecer este, de borla!
EliminarSubscrevo cada palavra tua :)
ResponderEliminarA vida é curta. Há que aproveitar cada momento e de preferência a sorrir, a sorrir sempre :)
Beijos lindona
Imprópra: Sabedoria pura.... sorrir sempre, e nunca perder o sorriso.
EliminarPessoas que sorriem são mais felizes sabias? Sei que sabes...
Beijooooo miúda sorridente
Segui o teu conselho:)
ResponderEliminarJá não me lembrava de ter um fim de semana tão feliz com "tão pouco": Eu, Mormeu, as meninas e o sol:))), não fiz nadinha, não ouvi ninguém, limitei.me a absorver energia positiva:) tão bom:)
Jinhooooossss e boa semana:)))))
Suricate: E olha que eu também... segui o meu conselho, e aproveitei em grande o fim de semana... que afinal foi demasiado pequeno para tanta coisa que quis fazer.
EliminarNós somos de facto energia, e recebemos a energia que libertamos. Sorrisos geram sorrisos, nisso toda a gente está de acordo....
Beijinhooooo
Uma excelente semana ( esta é bem mais curta)
Acho que o mais importante e que as pessoas ainda não perceberam é que esta é mesmo a única vida que têm!
ResponderEliminarSe calhar, a partir desse entendimento, teriam uma perspectiva de vida totalmente diferente e muito mais satisfeita :)
Son da Mamã: A única certeza que temos quando nascemos é que nascemos para um dia morrer, mas é exactamente essa certeza que nos recusamos a admitir e procuramos desesperadamente outras e variadas certezas para a nossa vida quando não as há. O dia de hoje é único e não volta nunca mais para ser vivido.
EliminarTal e qual....
ResponderEliminarSuperSónica: Lidar com "problemas" graves e sem solução no meu dia a dia levou-me a relativizar tudo... se não inclui a palavra doença nem morte, pffff quer dizer que tem solução.
Eliminar