Ontem deu-me para isto...
Sair do trabalho às 22h, calçar as botas que me são inseparáveis, agarrar numa lanterna e ir até à praia à noite caminhar durante largas horas. Fazer uma boa mão cheia de quilómetros, ver chegar os pescadores da faina com as redes cheias de peixe, sentar-me no areal para assistir a todo o processo, desde a recolha das redes, à selecção e separação do peixe por tamanhos e espécies, olhar depois para o relógio e aperceber-me finalmente das horas e partir. Já no regresso seguir a placa azul que indica A2 Sul sem pensar em mais nada, e dar comigo a caminho do Sul, mais a Sul ainda, para depois ter que regressar. E hoje morta para a vida, morta de cansaço, e em versão Walking Dead às 6 e 30 da manhã ter que acordar.
Quem corre por gosto não cansa e primeiro vive-se, depois dorme-se porque quando morrer vou ter uma eternidade para dormir e toda a gente sabe isso. Se poderia ter sido de outra forma? Claro que poderia. Se sei que quando não descanso o corpinho paga a factura e fica com algumas mazelas? Ah, pois sei. Mas gosto mesmo muito de me sentir viva e out da rotina, e por isso mente sã corpinho com "dó-dói".
Sozinha!?!?!?!?!?
ResponderEliminarAnónimo: Por acaso fui encontrar-me com amigos... mas já o tenho feito sozinha. Gosto muito da minha companhia e nunca me aborreço porque há sempre tanto a fazer e a ver.
EliminarNunca fiz isso :)
ResponderEliminarParticipa no GIVEAWAY - uma capa para o teu livro preferido!
Indigo: Recomendo....faz muito bem à alma.
Eliminar:)))
Esta coisa de nos darmos bem connosco próprios tem dessas coisas :) Difícil foi voltar para trás e não seguir para sul até ao mar :)
ResponderEliminarNess: Como tu me entendes... és sagitário como eu, falamos a mesma língua. Difícil foi pensar com o sentido de responsabilidade que também é o meu.... porque a vontade era mesmo mandar tudo às urtigas, pensar que se lixe.. e rumar a sul.
EliminarBeijinho enorme Bike boy
"Quem corre por gosto não cansa" - tal e qual ;)
ResponderEliminarSuperSónica: Se não for assim a cortar no tempo de dormir raramente consigo fazer alguma coisa das que gosto muito...
ResponderEliminarE não trouxeste nem um peixinho?! Perdeste essa oportunidade?!
ResponderEliminarDevias levar uma chibatada... ou duas... ou duas... :)
O que para ti funciona conduzir, para mim é fazer esforço fisico... Correr, andar de bicicleta ou... amar ;)
Son da Mamã: E onde trazia eu o peixinho? Eu estava a quilómetros do carro, não vinha com um saco de peixe na mão e a subir arribas... Lá ia eu e o peixe.. e quando chegasse a casa já o peixe ia cozido.
EliminarNem que fosse na mão...
EliminarSe chegasse cozido era só temperar e servir ;)
Son da Mamã: E o cheiro a peixe nas mãos e na roupa... uiiiii sou terrível com os cheiros. No way, é que nem pensar. Peixe só mesmo amanhado e de preferência já cozinhado.
EliminarSissy :)
EliminarSon da Mamã: A tal dose de saudável loucura de que já te falei...
Eliminar