sexta-feira, 17 de abril de 2015

São só [A] braços...





Gosto quando os teus braços se abrem num abraço como só tu sabes fazer, gigante para me receber, onde o tamanho dos braços não termina no abraço e a vontade de abraçar se estende muito para lá do carinho que sinto ou do aperto no corpo que me dás. Começo a sorrir assim que abres os braços, estremeço de desejo assim que os teus braços se abrem para me instalar e o meu corpo antecipa a vontade de ti no segundo em que me recebes de braços abertos. Infantil, puro, simples, genuíno. Sou feliz como nunca fui quando aninhada nesse abraço permaneço protegida, quente, mimada, especial. Antes, durante, depois, muito depois. Transformas-me com apenas um abraço, deixo de ser quem sou, arisca, independente, desligada, fria, para gostar de ser frágil, dependente, tua. Fazes-me sentir especial. Usas os braços como um prolongamento do cérebro, presos ao coração. 

Faltam-me os teu braços.

12 comentários:

  1. Alguns (a)braços têm a capacidade de nos desarmar por completo :)
    Aproveita os teus !
    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Imprópria: Aproveito sim...assim a vida não me pregue partidas.

      Beijinho:)

      Eliminar
  2. Um abraço é, a seguir ao beijo, o mais poderoso dos carinhos. Com a vantagem de que existem de diversos tipos e feitios, mas passível de ser trocado entre pais e filhos, amigos, amigas, namorados, cônjuges e todas as relações - mesmo sem que existam quaisquer relações! Um abraço é bom, é quente, é acolhedor. Vais ver que, mais tarde ou mais cedo - provavelmente até mais cedo - terás um grande e enorme abraço à tua espera...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Son da Mamã: Não vivo sem abraços. Confortam-me, dão me forças, curam todos os males. Preciso desesperadamente deles na minha vida.

      Eliminar
    2. Son da Mamã: Sabem sempre a pouco e quem não o quer na sua vida é louco!

      Eliminar
  3. Como entendo as tuas palavras!...
    Não diria melhor o que sinto neste momento!




    Beijo enorme de grande em TU
    <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sil Maria: Sei-te feliz...leio-te sempre.
      Agarra esses braços.


      Beijinhoooooo miúda:))

      Eliminar
  4. Podes não querer o meu, mas dou-to com enorme gosto, simpatia e carinho, mas por favor continua e se necessário for dou-to todos os dias só para me deliciares com tuas escritas.
    beijinho

    ResponderEliminar

Diz aí nada ou coisa nenhuma.