Gosto quando os teus braços se abrem num abraço como só tu sabes fazer, gigante para me receber, onde o tamanho dos braços não termina no abraço e a vontade de abraçar se estende muito para lá do carinho que sinto ou do aperto no corpo que me dás. Começo a sorrir assim que abres os braços, estremeço de desejo assim que os teus braços se abrem para me instalar e o meu corpo antecipa a vontade de ti no segundo em que me recebes de braços abertos. Infantil, puro, simples, genuíno. Sou feliz como nunca fui quando aninhada nesse abraço permaneço protegida, quente, mimada, especial. Antes, durante, depois, muito depois. Transformas-me com apenas um abraço, deixo de ser quem sou, arisca, independente, desligada, fria, para gostar de ser frágil, dependente, tua. Fazes-me sentir especial. Usas os braços como um prolongamento do cérebro, presos ao coração.
Faltam-me os teu braços.
Alguns (a)braços têm a capacidade de nos desarmar por completo :)
ResponderEliminarAproveita os teus !
:)
Imprópria: Aproveito sim...assim a vida não me pregue partidas.
EliminarBeijinho:)
Lindo !!
ResponderEliminaraTrevidamente Timida: :)))
EliminarUm abraço é, a seguir ao beijo, o mais poderoso dos carinhos. Com a vantagem de que existem de diversos tipos e feitios, mas passível de ser trocado entre pais e filhos, amigos, amigas, namorados, cônjuges e todas as relações - mesmo sem que existam quaisquer relações! Um abraço é bom, é quente, é acolhedor. Vais ver que, mais tarde ou mais cedo - provavelmente até mais cedo - terás um grande e enorme abraço à tua espera...
ResponderEliminarSon da Mamã: Não vivo sem abraços. Confortam-me, dão me forças, curam todos os males. Preciso desesperadamente deles na minha vida.
EliminarTu e quem já os experimentou ;)
EliminarSon da Mamã: Sabem sempre a pouco e quem não o quer na sua vida é louco!
EliminarComo entendo as tuas palavras!...
ResponderEliminarNão diria melhor o que sinto neste momento!
Beijo enorme de grande em TU
<3
Sil Maria: Sei-te feliz...leio-te sempre.
EliminarAgarra esses braços.
Beijinhoooooo miúda:))
Podes não querer o meu, mas dou-to com enorme gosto, simpatia e carinho, mas por favor continua e se necessário for dou-to todos os dias só para me deliciares com tuas escritas.
ResponderEliminarbeijinho
Anónimo: E quem és tu anónimo?
Eliminar:))