terça-feira, 28 de abril de 2015

Conversas soltas...



Já disse aqui que estou agora numa equipa só de homens. Nunca ouvi falar tanto de futebol e de sexo como agora. E já começo a saber umas coisas. Quem joga com quem, os favoritos em cada liga, na liga espanhola, italiana, inglesa e etc. Já quanto ao tema sexo confesso que ainda não aprendi nada e tenho ouvido uns disparates bem interessantes. Esta noite sentados nos cadeirões da sala de pausa enquanto a sala de emergência nos dava um merecido descanso e a reanimação tréguas, ouvi da boca do Pedrinho (que tem uma namorada nova) as inúmeras qualidades da rapariga carregadas de adjectivos e superlativos. Fiquei a saber que é muitooooo gira, buéeee da fixe, super querida, divertidissíma, que cozinha divinalmente e até faz uns pratos inteiramente vegetarianos que o Pedrinho tanto adora, mas já no fim de tanto elogio e eu a bocejar com tanta perfeição saiu-se com esta afirmação - só é pena é não gostar lá muito de sexo.

Booommmm, olhei para ele e não deu para ficar calada, eu juro que tentei, mas não sou de ficar engasgada com coisas por dizer e tive que lhe responder, foi mais forte que eu. Sabes Pedrinho, não há mulheres que não gostem de sexo, há é muitos homens que não as sabem motivar suficientemente para isso. Aquela minha frase gerou controvérsia e muita polémica pela noite fora, com direito a muita discussão, opiniões variadas sob o prisma de diferentes géneros e escalões etários.

A Anatomia Feminina é muito complicada, é preciso conhecer mais que os quatro Pontos Cardeais para a orientação perfeita e não se perderem no destino. Saber o abecedário completo também ajuda, mas só se souberem ir do ponto A ao ponto B e por aí fora até ao G com muita calma, insistência, persistência e nunca desistência, para os mais distraídos traçar o destino previamente com a ajuda do gps também não é má ideia, mas depois têm de o cumprir à risca e nada de mudarem a rota enquanto a voz off da senhora diz, a calcular destino, a calcular destino porque senão perdem-se e nada feito.  Ou então simplesmente peçam ajuda e perguntem qual a direcção, não vem mal ao mundo por isso.

Quando o Pedrinho crescer, não em altura que ele já é mesmo grande, mas em cérebro, juntar factos, experiência, demasiada vontade em dar e receber prazer, e perceber que para o tango são precisos dois, bem sincronizados e de passo certo, ele vai achar que a namorada é danadinha para a brincadeira, e que até o desafia vezes demais...

E responder como alguém que eu conheço bem com uma gargalhada e um sonoro,  
- oh pah, hoje já me davas tréguas!

10 comentários:

  1. Uma questão...: Será o sexo que o pedrinho pratica ou avalia próprio para mulheres?
    ...é que assim muito de repentemente, fica difícil "casar" tanta perfeição com tão grande defeito... ;))))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Orlando N: Disseste tudo.... aquilo que eu acho sinceramente é que ninguém gosta de sexo quando lhe falta intensidade e prazer. Para ela não gostar "muito de sexo" algo lhe falta... digo eu que nada sei.

      Eliminar
  2. Olá ACzinha :)

    Concordo que todas as mulheres gostam de sexo, já não concordo quanto à questão do desafio. Há mulheres mais ativas e outras mais passivas, há as que fazem filmes com regularidade e outras que gostam mais de deixar o argumento para o parceiro. Qualquer bom argumentista gosta de apreciar bons argumentos alheios e pode ter episódios de menor produção cinematográfica, dando origem a períodos de algum desalento com a arte no caso de não ser convenientemente motivado :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ness: Sempre que o argumentista é bom há vontade de desempenhar um papel na película e arrasar num bom filme. Bons argumentos dão sempre bons filmes a menos que os actores sejam francamente maus...

      - sejas muito bem aparecido Ness boy....

      Beijinho*

      Eliminar
  3. Aí estes moços, tem muito que aprender no que respeita à sexualidade da Mulher,
    Mas estiveste muito bem com a tua pertinente e oportuna observação.
    Beijo moça :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sandra Louçano: O Pedrinho tem as hormonas demasiado aos saltos, acredito que não ouviu nadinha do que lhe disse e vai fazer o que muito bem lhe apetecer, aos 25 anos eu também era assim.

      Beijoooo*

      Eliminar
  4. Fizeste-me lembrar com o teu post, isto e mais não digo:

    MULHER

    A mulher não é só casa
    mulher-loiça, mulher-cama
    ela é também mulher-asa,
    mulher-força, mulher-chama


    E é preciso dizer
    dessa antiga condição
    a mulher soube trazer
    a cabeça e o coração

    Trouxe a fábrica ao seu lar
    e ordenado à cozinha
    e impôs a trabalhar
    a razão que sempre tinha

    Trabalho não só de parto
    mas também de construção
    para um filho crescer farto
    para um filho crescer são

    A posse vai-se acabar
    no tempo da liberdade
    o que importa é saber estar
    juntos em pé de igualdade

    Desde que as coisas se tornem
    naquilo que a gente quer
    é igual dizer meu homem
    ou dizer minha mulher

    ARY DOS SANTOS

    aahh, só mais isto: beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo:) : Esse poema do Ary dos Santos retrata bem a importância do papel da Mulher... somos tudo o que quisermos ser.

      Beijinho*
      És o M**** reformado?

      Eliminar
    2. Foi um poeta que soube retratar muito bem não só a mulher...com uma personalidade forte mas absolutamente cativante (um pouco como tu :)

      E não, não sou o M que falas, sorry. Bjs

      Eliminar
    3. Anónimo: Obrigada pelo enorme sorriso que me fizeste dar com o teu elogio...:)))

      Bjs

      Eliminar

Diz aí nada ou coisa nenhuma.