terça-feira, 30 de agosto de 2016

Eu a quebrar recordes pessoais desde mil novecentos e troca o passo...


D.A.M.A. ao vivo.
Foto ranhosa tirada com o meu telemóvel.




Comecei a minha árdua semana no Domingo passado com 12 horas seguidas de trabalho. Depois saí e fui com amigas ver o brutal concerto dos Dama e o incrível fogo de artificio - mais de 20 minutos de espectáculo. Vim de lá divertida e feliz.

E a semana vai continuar assim... Segunda 12 horas, Terça 12 horas, Quarta 12 horas, Quinta 12 horas, Sexta 12 horas, Sábado 12 horas e Domingo 18 horas.
Esta semana para mim tem 102 horas de trabalho. 
Não penso muito no número se não assusto-me e morro já aqui.

Na verdade estou viva ainda. Mas hoje ainda é terça feira e ainda não vou nem a meio da semana. Quero muito chegar ao fim disto tudo, ver o fundo ao tacho para poder gozar uma folguinha pequenina, só uma, e chegar viva, fresca e fofa ao fim de semana de dias 10 e 11 de Setembro, que vou ter livres para ir a Espanha - Cárceres e Mérida - trilhar em mais uma aventura de gente doida. 

E pelo meio... ainda quero muito ir com as minhas amigas ver na quinta feira à noite o concerto dos HMB. Sou louca sim, eu sei, mas lá pelo facto de trabalhar muito não posso permitir que isso não me deixe viver. Há pessoas a quem o trabalho faz tropeçar a vida. A mim não. Tenho muito tempo para dormir quando morrer. Sei que depois estendida e de olhos fechados vai ser só descanso!

2 comentários:

  1. Eu não pesco muito disso, mas parece-me um horário um tanto exagerado, tão exagerado que me cheira a ilegalidade, quase a roçar a exploração laboral!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. L'Enfant terrible: de escala não fazes este horário... mas todos os dias tem a escala de seguimento de turno por isso levas com mais uma ou duas bombocas por semana - extra... e para além disso eu ainda faço mais uma horas noutro local de trabalho que não o meu hospital. That's life!

      Eliminar

Diz aí nada ou coisa nenhuma.