Psicanalista: Nada disso. Procuro uma pessoa capaz de me acompanhar. É só isso mesmo que quero. Que goste de aventura, natureza, viajar, que não goste de televisão e de estar em casa. Que deteste sofá... E que tenha tempo livre para fazer algumas destas coisas. Não encontro!
L'Enfant Terrible: Mesmo o que se teve eu acho que dificilmente se repete. Não se consegue ser imensamente feliz duas vezes na vida. Isso seria um achado, a mesma coisa que acertar duas vezes na chave do euromilhões...não é impossível porque não há impossíveis, mas é raro.
Mais um coração "perdido" por aí fora, cuidado que ainda algum gajo to fisga :P
ResponderEliminarPM: Se for um bom gajo! Mas isso ainda existe?
EliminarDiz que sim, mas são escassos e, talvez por isso, não lhes pegam lol
EliminarPM: Acho que é mesmo porque devem ser muito difíceis de encontrar. É mais fácil apanhar Pokemóns.
EliminarÓ AC , existem paletes de bons gajos, mas...o teu conceito deve elevar imenso a fasquia , e procuras um deus grego, com cérebro de Einstein...
ResponderEliminarPsicanalista: Nada disso. Procuro uma pessoa capaz de me acompanhar. É só isso mesmo que quero. Que goste de aventura, natureza, viajar, que não goste de televisão e de estar em casa. Que deteste sofá...
EliminarE que tenha tempo livre para fazer algumas destas coisas.
Não encontro!
http://eusiga.blogspot.pt/2016/02/porque-sim.html?m=1
ResponderEliminarOu
http://eusiga.blogspot.pt/2016/01/sim-eu-amo_5.html?m=1
Paulo César: Deixa-se de amar porque o amor morre de morte natural, de velhice... ou então de morte súbita. Mas é sempre a morte que o leva.
EliminarMinha querida,
ResponderEliminarComo diz uma amigo meu, ao menos tens um espaço enorme para fazer e decorar um salão de festas ao invés de uma masmorra escura.
Beijinhos doces em tu mulher
Sil Maria: Isso tenho... aqui não há masmorras, só mesmo ar livre e janelas abertas para o ar fresco entrar e encher os pulmões de vida.
EliminarBeijinho Sil
Tudo o que se perde pode ser encontrado, porque já se teve uma vez, difícil é encontrar aquilo que nunca se teve!
ResponderEliminarL'Enfant Terrible: Mesmo o que se teve eu acho que dificilmente se repete. Não se consegue ser imensamente feliz duas vezes na vida. Isso seria um achado, a mesma coisa que acertar duas vezes na chave do euromilhões...não é impossível porque não há impossíveis, mas é raro.
EliminarUi, há tantos corações perdidos por aí... entre eles, o meu! Mas o meu perdeu-se há tanto tempo que duvido que seja encontrado... :-)
ResponderEliminarGata: O meu já quis ser encontrado agora adquiriu um certo prazer em andar perdido.
EliminarSó para dizer que te li. Era só isto. Bjs :)
ResponderEliminarSon da Mamã: E fizeste-me sorrir pelo comentário. Obrigada:))
Eliminar