segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Histórias de Natal II... a malta fala fala e não sabe bem o que diz.










Nós somos os bons, eles é que são os maus ok!!!! ( clique aqui para ler na integra)



"Mesmo assim, garante o especialista, "os médicos continuaram a trabalhar gratuitamente" mas "os profissionais de enfermagem e os técnicos de neuroradiologia, face à redução do preço do salário, deixaram de aceitar o preço que pagavam pela prevenção. 

David Duarte foi examinado por um médico que "tinha capacidade para o operar e só não operou porque não tinha condições, não tinha equipe," lembra Rui Vaz."

Rui Vaz - Neurocirurgião


wowwww! É Natal!


Pai Natal irá trazer... 
Brinquedinhos para nós 
Para a Zeca uma boneca, 
Para o Zico um apito, 
Uma bola para jogar, 
É o que quer o Baltazar.

2 comentários:

  1. O "Senhor Doutor" perdeu uma oportunidade de ficar calado! Se os advogados, p.e., tem escalas porque é que os médicos também não têm? Se houvesse uma escala em que uma equipa estivesse de prevenção, e fosse chamada em caso de urgência, talvez as pessoas não morressem por falta de assistência. Em Portugal há classes - como a dos médicas - que é são intocáveis e a Justiça será sempre cega, surda e muda.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gata: Atenta na afirmação feita - Os médicos continuaram a trabalhar gratuitamente - são uns beneméritos trabalham sem receber, já o grande problema foi os enfermeiros e os técnicos de radiologia que - recebem 5 euros à hora - e se recusaram a trabalhar de borla... são uns mauzões.

      Chama-se a isto sacudir a água do capote.

      Beijinho e Bom Ano

      Eliminar

Diz aí nada ou coisa nenhuma.