Saudade tem cheiro.
Desconfio que também tenha braços, porque aperta.
Michelle Trevisani
Em Outubro andei de baloiço. Há muitos anos que não o fazia. Souberam-me tão bem as gargalhadas embaladas em cada balanço, o vento na cara, as cocegas na barriga na descida abrupta e a tua cara de admiração enquanto agarravas na máquina e não paravas de me tirar fotos comigo sempre a rir.
-És uma miúda num corpo de mulher!
Eu canto e danço em cima da cama a música Love Story. Gosto de guardar a menina que há em mim.
ResponderEliminarDeixo-te um beijo, AC. :)
Castiel: Também gosto de guardar a menina que há em mim. Envelhecemos mais rápido quando abandonamos a simplicidade dos pequenos gestos de criança.
EliminarObrigada:)
Beijooooo
Deve ser por isso que tenho um baloiço sempre comigo :)
ResponderEliminarBeijos miúda gira :)
Imprópria: E que bom que é sermos mulheres e meninas sempre que quisermos. Gosto de manter alguma da frescura da infância, sempre que posso. Bem basta a vida para no levar no caminho das responsabilidades, dos deveres, do certo e do errado, de tudo o que já não fica bem fazer... gosto de subverter pequenas regras.
EliminarBeijinhooooo miúda doce.
Saudades tuas.
Porque me revejo tanto em tantos dos teus post???
ResponderEliminarHá poucos dias alguém me dizia que fico deslumbrada como as crianças, aos pulos como se tivesse ganho um presente ao simplesmente olhar o mundo...
É tão bom vermos o mundo com olhar de criança mesmo que seja apenas aquela que habita em nós!
Beijo enorme em tu :)))
Sil Maria: Perder a criança que há em nós é perder um pouco a alegria de viver e o deslumbramento por cada dia com que a vida nos brinda. Isso para mim é magia...
EliminarBeijinho enorme
Um Natal mágico miúda.