domingo, 13 de dezembro de 2015

A ganhar vidas desde mil novecentos e troca o passo...





"Quem sou?
Eu sou para cada pessoa aquilo que ela acha que eu sou, mas o que para mim importa é o que eu estou à procura de ser... e isso eu ainda não sou."  
-Angela Delphim-

Faço anos amanhã. Portanto estou lá quase. Sou uma sagitário rebelde, impulsiva, aventureira, mulher de signo fogo e garras de tigre segundo reza o horóscopo chinês. Sou hoje uma mulher adulta, madura, responsável sem ser acomodada, com regras mas sem viver espartilhada por elas, cumpridora, tranquila, de gargalhada fácil, de bem comigo e com a vida, feliz. Desisti de maratonas, cansam-me, e confesso que me canso com facilidade, desinteresso-me. Gosto da minha forma de estar na vida. De dunas e terrenos acidentados. Todo-o-terreno é o meu forte, adoro os altos e baixos da condução, estradas acidentadas sem gps nem fio condutor, muito prazer e diversão pelo caminho e claro algumas quedas e saídas de pista.Tenho gostos variados e seduz-me a mudança e a diversidade, a aventura e a descoberta. Abomino rotina e gente chata, e conversas fiadas, e gente vazia, e/ou acomodada, e gajos teóricos e em geral todas as pessoas cinzentas e normalizadas como a fruta que não sabe a nada. Bicho e fruta saborosa combinam.


Quase a fazer anos, continuo à espera que a vida me vá proporcionando bons momentos e muita diversão durante a viagem. Sou feliz. Às vezes, durante, hoje, quase sempre. Adoro viver e não trocava o raio disto tudo por nadinha de outra coisa. 

6 comentários:

  1. Scary perch.
    Not sure why, but I get vertigo
    just looking at pics like these.
    xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. I love highs. I prefere highs than lows.
      Big Kiss:)

      Eliminar
  2. Primeiro, PARABÉNS! Segundo, como adoras viver, que venham mais! Terceiro, ainda bem que há alguém que espera alguma coisa da vida, com a minha idade e o meu cinismo não espero nada... e quando a vida me dá alguma coisa, é sempre uma coisa má, portanto, prefiro nada esperar e nada receber!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gata: Muito obrigada:))
      Devemos todos esperar alguma coisa da vida, quando menos esperares vais ver que coisas boas vão acontecer. Mantém sempre a esperança.

      Beijinho enorme cheio de energia, luz, cor.

      Eliminar
  3. Deixo-te um beijinho de parabéns, atrasado, mas com igual sentido. Espero que o dia tenha sido o melhor possível (dá-me ideia que sim ;) )
    Venha o próximo! ☺

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anita: Muito obrigada pela simpatia do gesto. Tive um dia feliz. Fiz exactamente aquilo que sonhei. Tudo diferente da norma.

      Beijinhoooo:))

      Eliminar

Diz aí nada ou coisa nenhuma.