domingo, 13 de dezembro de 2015

A ganhar vidas desde mil novecentos e troca o passo...





"Quem sou?
Eu sou para cada pessoa aquilo que ela acha que eu sou, mas o que para mim importa é o que eu estou à procura de ser... e isso eu ainda não sou."  
-Angela Delphim-

Faço anos amanhã. Portanto estou lá quase. Sou uma sagitário rebelde, impulsiva, aventureira, mulher de signo fogo e garras de tigre segundo reza o horóscopo chinês. Sou hoje uma mulher adulta, madura, responsável sem ser acomodada, com regras mas sem viver espartilhada por elas, cumpridora, tranquila, de gargalhada fácil, de bem comigo e com a vida, feliz. Desisti de maratonas, cansam-me, e confesso que me canso com facilidade, desinteresso-me. Gosto da minha forma de estar na vida. De dunas e terrenos acidentados. Todo-o-terreno é o meu forte, adoro os altos e baixos da condução, estradas acidentadas sem gps nem fio condutor, muito prazer e diversão pelo caminho e claro algumas quedas e saídas de pista.Tenho gostos variados e seduz-me a mudança e a diversidade, a aventura e a descoberta. Abomino rotina e gente chata, e conversas fiadas, e gente vazia, e/ou acomodada, e gajos teóricos e em geral todas as pessoas cinzentas e normalizadas como a fruta que não sabe a nada. Bicho e fruta saborosa combinam.


Quase a fazer anos, continuo à espera que a vida me vá proporcionando bons momentos e muita diversão durante a viagem. Sou feliz. Às vezes, durante, hoje, quase sempre. Adoro viver e não trocava o raio disto tudo por nadinha de outra coisa. 

6 comentários:

  1. Scary perch.
    Not sure why, but I get vertigo
    just looking at pics like these.
    xx

    ResponderEliminar
  2. Primeiro, PARABÉNS! Segundo, como adoras viver, que venham mais! Terceiro, ainda bem que há alguém que espera alguma coisa da vida, com a minha idade e o meu cinismo não espero nada... e quando a vida me dá alguma coisa, é sempre uma coisa má, portanto, prefiro nada esperar e nada receber!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gata: Muito obrigada:))
      Devemos todos esperar alguma coisa da vida, quando menos esperares vais ver que coisas boas vão acontecer. Mantém sempre a esperança.

      Beijinho enorme cheio de energia, luz, cor.

      Eliminar
  3. Deixo-te um beijinho de parabéns, atrasado, mas com igual sentido. Espero que o dia tenha sido o melhor possível (dá-me ideia que sim ;) )
    Venha o próximo! ☺

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anita: Muito obrigada pela simpatia do gesto. Tive um dia feliz. Fiz exactamente aquilo que sonhei. Tudo diferente da norma.

      Beijinhoooo:))

      Eliminar

Diz aí nada ou coisa nenhuma.