segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Dos sonhos [im]possíveis... (II)



Tenho grandes sonhos sim, e sonhos parvos também (faz parte). E quero lá saber que me julguem os sonhos.  Os meus sonhos são muito meus. Quero ir aqui e ali, e mais acolá. Lugares tão distantes e absurdos que me perguntam - Aí? A sério? Credo! Locais para os quais guardo a secreta esperança de não morrer sem os visitar, reconheço apenas que o tempo é demasiado curto para tanta coisa, por isso corro. Corro velozmente o melhor que posso à frente do tempo e tento arrastar pela mão quem gosto para os repartir comigo.

Se me dissessem há um ano que iria estar amanhã no local há tanto tempo sonhado onde vou estar em boa companhia durante uma semana, com alguém que quero muito a meu lado, lado a lado na vida, na aventura e descoberta eu diria certamente que essa gente era tonta. Tola mesmo. Mas os sonhos começam sempre por ser impossíveis até se tornarem possíveis. Não carrego coisas, já desisti disso. Trago sonhos apenas. Uns por concretizar, arrumados nas gavetas dos melhores dias, parados nas prateleiras dos dias que virão, organizados pelo grau de dificuldade de realização. E outros, do qual este faz parte, riscados a tinta azul céu na lista dos sonhos concretizados. 

Acabei de fazer um traço num sonho que desejei muito. 
Volto do sonho daqui a sete dias.

6 comentários:

  1. Oh minha querida, fico tão feliz por esse sonho tão teu estar a tornar-se real :) É um sentimento inigualável :)

    Diverte-te muito, tu mereces :)

    Um beijinho :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Castiel: Nem sempre do céu caem tijolos e tampas de saneamento...entre chuva e tempestades consegui realizar este sonho há muito por concretizar.

      Venha o próximo da lista.

      Bj*

      Eliminar
  2. Acho que perdi a capacidade de sonhar. Ou a vontade pelo menos.
    Diverte-te!!!
    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Benedita: Não devias perder a capacidade de sonhar, quando a vida nos retira os sonhos morremos um bocadinho. Tens que continuar a sonhar, pequeninos sonhos de cada vez...

      Beijinhoooo grande.
      PS- Qual foi o teu último sonho? diz-me...

      Eliminar

  3. http://greensavers.sapo.pt/2015/10/04/11-livrarias-invulgares-de-todo-o-mund
    o-com-fotos/

    Quando voltares talvez queiras conhecer estas livrarias.
    Desejo-te a melhor sorte do mundo de asas abertas e coração apertado mas livre
    beijinhos do Joaquim

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Joaquim: Tão giras...gostei do apartamento Open Space com os livros arrumados por cores, não é de certeza funcional mas esteticamente fica giro. E gostei da livraria em Nova Iorque que é um bar de convívio...

      Obrigada pela partilha.
      ;))

      Eliminar

Diz aí nada ou coisa nenhuma.