Gosto muito de pessoas. Gosto mais ainda de boas pessoas. Adoro conviver, socializo com facilidade, divirto-me quando posso, saio com quem me apetece, rio com imensa gente, mas apenas isso, são companhia, distracção, prazer, não conto com eles como amigos e muitos não sabem sequer duas linhas da minha vida. E não sabem porque eu não falo. Sou reservada em relação à minha vida privada, ao meu profundo eu, escondido, refundido para os confins do mundo. Não falo das minhas paixões, dos meus relacionamentos, da luta da economia doméstica, do dinheiro que não estica, e das dificuldades que todos os dias encontro no trabalho. Da vida que vivo a mil, entre turnos e mais turnos, sem tempo e sem folgas. Nunca me queixo do que me rodeia, e raramente falo de mim.
Na minha passagem por esta vida tenho sido surpreendida por gente boa, e felizmente muito mais por gente boa que má, gente de bom coração e sem qualquer dúvida muito melhores pessoas que eu, e que me têm ajudado na escalada de eu própria subir um nível e chegar mais perto dos outros. Gente pura, desinteressada, íntegra, amiga, capaz de estender a mão e auxiliar com um gesto, ou ouvir-me até altas horas da madrugada em segredos inconfessáveis ou gargalhadas idiotas. Gente de quem gosto muito, que souberam criar laços sem dar nó. Que estão lá, à distancia de um telefonema, de um pedido de socorro, que me puxam quando preciso de motivação, ou ajudam a levantar das quedas quando necessito.
A vida não é uma festa. Eu bem tento rir, não parar de pular e soprar purpurinas, mas nem sempre resulta. Quis a vida hoje por-me à prova, mais uma vez das muitas que já foram, e apenas mais uma das que se seguirão, porque do céu não caem só estrelas cadentes, gotas de chuva, e o orvalho da manhã, também cai cáca de pássaro, tampas de saneamento, pianos de cauda...(não é George?) e gente má. Gente que vive feliz com a desgraça dos outros, que tem um orgasmo cada vez que vê alguém magoado e a sofrer.
Deixa cá pisar-te, será que morreste ou só estás mal enterrado? Gente que com as palavras que não diz, ou apenas uma só certeira, magoa mais do que se dissesse muitas palavras de rajada.
E como viver é jogar à cabra cega, suar e correr, esticar e apanhar, apanhar e fugir, saber perder o que já tínhamos apanhado ou fugir de quem não queremos que nos agarre, tudo isto no meio de risos, de gritos, de raiva, de choro e sempre de olhos fechados, pode ser que da próxima vez o destino se encarregue da devida recompensa. Ganhar de vez em quando faz parte do jogo e confesso que sempre dos meus planos. Foda-se como odeio perder.
De gente que me diz o óbvio e ri-se feliz com o resultado esperado, desses já tive a minha dose. Chôooo distância!
E hoje de olhos fechados eu espero que a vida deixe de ser cabra.
Deixa cá pisar-te, será que morreste ou só estás mal enterrado? Gente que com as palavras que não diz, ou apenas uma só certeira, magoa mais do que se dissesse muitas palavras de rajada.
E como viver é jogar à cabra cega, suar e correr, esticar e apanhar, apanhar e fugir, saber perder o que já tínhamos apanhado ou fugir de quem não queremos que nos agarre, tudo isto no meio de risos, de gritos, de raiva, de choro e sempre de olhos fechados, pode ser que da próxima vez o destino se encarregue da devida recompensa. Ganhar de vez em quando faz parte do jogo e confesso que sempre dos meus planos. Foda-se como odeio perder.
De gente que me diz o óbvio e ri-se feliz com o resultado esperado, desses já tive a minha dose. Chôooo distância!
E hoje de olhos fechados eu espero que a vida deixe de ser cabra.
A vida está cheia de obstáculos, ilusões, provações. Sometimes you win, sometimes you lose. Eu pessoalmente, já tive mais força e maior capacidade para lidar com estas adversidades... mas tu, pareces-me coesa o suficiente, para te preparares já para o próximo assalto. E de ti, bebo motivação...
ResponderEliminarBeijos
Benne: Sou só humana sem poderes sobrenaturais nem forças do além... tenho dias que me faltam as forças.
EliminarContinuarei a lutar por cada um dos meus sonhos e prometo aprender com os erros, e a perder...
Beijinho enorme Benne
Minha querida,
ResponderEliminarComo entendo essas tuas palavras...
Mas, há sempre coisas maravilhosas nas esquinas da vida!
Beijo enorme em ti
Gosto-te miúda!
Sil: Se há... procuro-as todos os dias, Acho que tenho falhado todas as esquinas certas.
EliminarVou acertar o gps...
Beijoooooo em ti miúda. É tempo de ser feliz.
Há muita gentalha que se governa com o mal dos outros, uma coisa que está para além da minha compreensão mas enfim...é fugir disso tudo!
ResponderEliminarBeijos
PM: Já passou... continuarei sem pensar muito nisso. Guardar apenas o que é bom de guardar.
EliminarBeijinho
Anda cá, senta aqui, deixa-me abraçar-te...xiu...não digas nada...deixa-te estar, de olhos fechados, no colo de quem te gosta o tempo que precisares...
ResponderEliminarA vida é cabra, mas a cabra da vida sabe responder a quem merece, nunca no nosso tempo, mas no tempo certo e a maior parte das vezes nem temos de dizer nada, basta ver acontecer.
Agora, abre os olhos e olha nos meus, quero-te bem e estarei sempre aqui enquanto me quiseres. Aperto-te entre os meus braços uma última vez, beijo-te, porque sei que assim que os abrir vai sair a voar, vais viver...e como eu gosto de te ver, de te sentir a viver.
Ficas bem? Volto mais tarde para saber de ti, sabes, este vai ser um dia bom!
jinhooooooosssssssss
Suricate: Obrigada mesmo pelo teu carinho. Neste mundo virtual , por detrás de um ecrã há gente generosa, boas pessoas e nem tudo são tricas e mal dizer. gosto de boas pessoas, gosto do melhor que cada um pode dar de sim.
EliminarSem mais palavras um sincero muit obrigada. do fundo do coração... soube-me tão bem.
Beijinhoooo
Hoje estás melhor, não és nenhuma super -mulher é normal precisares de pausa, de mimo, de atenção, de silêncio, de colo, de compreensão.
EliminarDepois respiras fundo e a vida (cabra) continua:)
Não te esqueças, hoje vai ser um dia bom!
( E desculpa esta coisa do colo, mas é coisa de mãe, sabes, não imaginas a quantidade de "feridas" (nem sempre joelhos esfolados, muitas vezes palavras que doeram) que já sarei ao dar o meu colinho às minhas filhas)...é defeito de fabrico meu, como nunca tive um...hoje sou uma mãos largas a oferecer o meu:) e isso faz-me bem.
jinhooooooossssssssss
jinhoooooooooosssssss
Suricate: Não sou rapariga para permanecer no que me faz infeliz nem estar a remoer coisas... custou-me, já vivi, já passou... ou tento que passe. Hoje é de facto outro dia para viver... darei o meu melhor como faço sempre. Prometo isso a mim mesma... o resto só a vida para dizer. E eu adoro colo.. sou uma miúda grande cheia de mimo. Uma mimalhas como diz um amigo meu...
EliminarObrigada pelo mimo.
Beijinhooooo
Desta vez, não sei se não entendi...ou se não quis entender.
ResponderEliminarBeijo!
X Man: Falo aqui de amigos que dizem verdades dolorosas, o óbvio que já sei e não preciso que mo repitam exaustivamente...entendeste agora?
EliminarOs amigos são para dar a mão quando se precisa se não não são amigos...
Beijos
Pega para ti:
Eliminarhttps://www.youtube.com/watch?v=utC31ZwHwAg
É preciso perder, para depois se ganhar
E mesmo sem ver, acreditar!
É a vida que segue...cada passo que damos em frente...sem medo de errar.
O sol há-de sempre iluminar-te:
SEI que o melhor de ti está para chegar!
jinhoooooooosssssss
Suricate: Dou o melhor de mim mas o melhor é pouco... não chega.
EliminarGosto de Mariza. Adoro o chuva...o Tempo não para.
https://www.youtube.com/watch?v=Ix8ocFEMa1o
ResponderEliminaranónimo: Gosto muito... Ghost. Não somos todos fantasmas num mundo imaginário de sonhos criado por nós?
EliminarPrimeiro, gosto muito de ler-te neste registo mais 'pesado'. Não parece um elogio mas é, acredita. Segundo, identifiquei-me muito com este texto... excepto na primeira frase: eu gosto de pessoas q.b., e facilmente entro em 'overdose' de pessoas. Lamentavelmente conheci mais gente má que boa... talvez seja a razão pela qual eu não gosto 'muito' de pessoas...
ResponderEliminarGata: Eu gosto de pessoas e adoro conhecer pessoas e investir nelas... quando me desiludem ou deixam de interessar afasto-me tranquilamente. Sou boa nisso a afastar-me, a desprezar, a ignorar... talvez um dos meus melhores talentos.
Eliminar:))
Desculpa... :(
ResponderEliminarSon da Mamã: Seu provocador. Sempre a instigar as tropas e a provocar. Só nos magoa quem deixamos entrar no nosso mundo... e o virtual não conta.
EliminarÀs vezes...
EliminarTudo nos magoa. Mesmo que digamos que não...
Pelo menos comigo.
Son da Mamã: Tens razão.. não tinha visto as coisas por esse lado... sou fria e desligada só me magoa quem é importante para mim, de resto ( nisto dos blogs) vozes de burro não chegam ao céu.
EliminarBeijinhoooo rapaz sensível:))
Sabes que sou capaz de chorar?!
EliminarVerdade.
Son da Mamã: Sei que sim... não conheço nenhum homem que por mais sacana que seja, que não chore. Chorar é uma das características que nos distingue dos animais irracionais. Tenho um fraquinho por homens emocionais, revelam serem intensos.
EliminarPor acaso conheço muitos que nem uma lágrima vertem, por maior que seja a provação que estejam a passar... Vê lá tu as minhas companhias... !!!
EliminarSon da Mamã: Eu tenho fases. Enquanto luto pelo que quero e mantenho a chance sou frágil emocionalmente, sou capaz de chorar... depois de ultrapassada essa fase torno-me fria e desligada. Incapaz de chorar.
Eliminar