segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Dizem por aí...


Dizem por aí que houve eleições há 15 dias e ainda não há governo nem se sabe quem nos irá governar, e nem há sequer um vislumbre de um mísero acordo de governação. Estamos entregues à bicharada. Dizem...

Dizem por aí que vão haver reembolsos do dinheiro indevidamente descontado durante 2 anos para a Adse (desde 2013 e com os devidos juros de mora). Dizem que no meu caso são 1500 euros de reembolso. Dizem... E quando o fazem, eu tenho alturas em que vejo a estrelinha do Edifício Chrysler por uma nesga, juro que vejo. Ou então imagino logo uma foto minha no alto do Empire State Building como é da praxe com todo o turista em New York. Oh pá e que linda que ia ficar!
Dizem...

Dizem por aí que quem tem carros daquela marca que parece que enganou a União Europeia no volume das emissões de carbono e o estado português em milhões de euros no valor do imposto automóvel e de circulação a cobrar vai ter direito à resolução do dito problema (que nunca foi problema para mim) com a substituição da dita peça, ou uma compensação a acrescer ao valor do veículo na retoma para aquisição de um novo da mesma marca. E esta parte parece-me mesmo muito interessante.
Dizem...

Dizem por aí que um tal programa que envolve pessoas vip (onde? como?) mas que têm mais correntes de ar nas algibeiras que eu em véspera de receber o ordenado estão numa tal de Quinta a ordenhar vacas e a rebolarem-se como elas, e muito animados a chamarem-se de pretos, vaca gorda, e rameiras, e a baterem-se uns aos outros. E que é tudo entretenimento e uma grande animação. 
Dizem...

Dizem para aí muita coisa. Eu oiço o que dizem e vou acreditando em tudo que me apetece. Como não vejo TV, nem tenho pachorra para noticias cheias de mensagens subliminares e dicas de negócio pertinentes, ou vendas encapotadas de artigos que me vão dar muito jeito, aproveito as conversas na sala de pausa, e as reuniões de café para me manter actualizada... mas na verdade o que eu quero mesmo é papar episódios do Game of Thrones como senão houvesse amanhã. Por acaso ontem foram mais dois.

12 comentários:

  1. ...diz-que-diz que no estaminé actualizaram o sistema do meu computador para o Janelas 10 e eu fiquei sem uma série de ligações e que, se não arranjam isto, eu mordo alguém!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. gata: Por acaso o meu pc de casa já me pediu para fazer a actualização para o janelas 10 mas eu mandei-o à fava...eu e o meu janelas 8 temos sido muito felizes e temos uma longa vida juntos.

      Eliminar
  2. E diz-se por aí que há meio mundo a enganar outro meio mundo e este último sabe disso e deixa-se enganar...ah, espera, acho que não se diz isso, mas que se sabe, sabe-se!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. L' Enfant Terrible: Pois, disseste uma grande verdade. Há meio mundo a enganar outro meio e o pior é que os enganados deixam-se bem enganar... Toda a gente sabe mas ninguém fala disso.

      Eliminar
  3. cá para mim é tudo uma questão de "má língua" :P

    Beijo Ac

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Baby Suicida: O problema é mesmo a má língua ou a falta dela. Tanto problema que se resolvia e tanta alminha que seria feliz se tivesse melhor língua nas suas vidas...
      Menos conversa e mais acção:)

      Beijo Baby

      Eliminar
  4. Ou seja, continuamos na mesma parvalheira ....

    ResponderEliminar
  5. Estou como tu. Vou ouvindo o que dizem. Mas retenho muito pouco. Ou nada de coisa nenhuma. ;)
    Beijos girl

    PS: Obrigada pela visita! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Benne: Nem mais... para nada de coisa nenhuma estou cá eu... é assim a minha vida, e o meu blog, e olha... tenho sido muito feliz assim.

      Beijo gigante em ti miúda grande.

      :))))

      Eliminar
  6. Resumo da festa: Não acredites no que dizem ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Son da Mamã: Guardo para mim a secreta esperança que algumas coisas sejam verdade. Se puderem ser todas... muito melhor.

      Eliminar

Diz aí nada ou coisa nenhuma.