Vir trabalhar fardada de casa e nos pés ter umas socas de borracha. Estar a contar entrar no trabalho de manhã cedinho e sair do trabalho já noite escura, obviamente para regressar a casa e ao duche do fim de dia. E de repente... ter um convite de amigas para ir ver um espectáculo à borla num qualquer lugar perto de si, com gente super divertida e muito boa disposição. E além disso, o tal grupo que tocava, ser assim um grupo que se gosta mesmo, desde há muito tempo. E ficar roídinha de todo porque não se tem roupa decente para vestir sem ser uma miserável farda. Pensar em sair do trabalho às 22 h, ir até a casa mudar de roupa e seguir entretanto de carro até ao local do concerto é coisa para dar até às 23h e 30 na melhor das hipóteses e se calhar já não vai valer a pena. Sobrar apenas a vontade de magicar umas ideias e pensar em todas as soluções possíveis. E descobrir uma.
Levar um vestido de uma colega (que foi fardada para casa), as sandálias de outra que por acaso calçava 38 e a mim metade do calcanhar ficava de fora, e ainda um casaquinho de malha de uma miúda administrativa que combinava razoavelmente com o dito vestido. E depois ter a coragem de cagar no que os outros podiam achar e avançar sem medos para o local. Ele há coisas assim de pegar ou largar não há? Ela sabe que há! E lá foi ela toda giraça, roupa emprestada, com metade do pé a raspar no chão, mas feliz que até os olhinhos brilhavam. Pulou, dançou, cantou, abanou o esqueleto e deixou-se ir no som de dez anos atrás. Bem bom.
Se podia ser de outra forma? Podia, mas não era a mesma coisa.
Que máximo :D é assim mesmo uma historia para contar :D
ResponderEliminarDesabafista Profissional: Valeu tanto a pena... Mas a roupa... ai,ai... não era nada a minha cara.
EliminarAh, fantástico AC! Até estou a ver os teus olhinhos brilharem!
ResponderEliminarHá solução pra (quase) tudo, basta ter imaginação, vontade e estar nem aí para o que possam dizer ou pensar :)
Aproveita todos os momentos para ser feliz
Bjnhs :)
Bruna: Foi um grande concerto... muito animado, e um dia que era para ser um dia absolutamente normal casa-trabalho, trabalho-casa, afinal foi um dia super divertido e com um final de noite brutal.
EliminarBeijinhooooo Bruna:)))
Boa!
ResponderEliminarMesmo não sendo a mesma coisa, talvez não fosse má ideia teres uma muda de roupa no trabalho para essas eventualidades. É que pode acontecer ninguém ter deixado nada...
Beijo.
Isabel pires: Já tentei fazer isso, mas depois ou os sapatos não combinam, ou a roupa ganha cheiro de andar no carro, e acabei por desistir...
EliminarFoi na rendição de turno, era a roupa que elas traziam vestida e emprestaram....
Belo spot... :)
ResponderEliminarMeteste umas moedinhas? Já sabes a velha história... sorte no amor... ;)
Son da Mamã: Vou-te confessar um segredo... Abomino jogo e nunca jogo a dinheiro em nada, só com muita insistência de amigos lá faço o euromilhões em conjunto.
EliminarAcho que joguei em toda a minha vida uma vez nas slots no casino de Vilamoura com amigos e para aí 10 euros...