terça-feira, 28 de julho de 2015

A brincar também se cuida...

Abby, de quatro anos sofre de leucemia. O seu maior sonho era casar com o seu enfermeiro preferido - Matt. O hospital e toda a equipa que a acompanha resolveram tornar-lhe o sonho possível. Nesta cerimónia de faz de conta não faltaram o vestido branco, o véu, o bouquet de flores, a marcha nupcial, o bolo de casamento, e até um carrinho de brincar cor de rosa com um lugar apenas para a noiva foi decorado com um letreiro casados de fresco. E algumas das fotos são estas.





"This is why we go into nursing"

 - Matt -

É mesmo!

E às vezes conseguem-se verdadeiros milagres com tão pouco. Basta querer para fazer acontecer.

6 comentários:

  1. Fazem falta mais pessoas assim... no teu meio em particular e no mundo em geral.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gata: Aqui em Portugal funciona tudo de modo muito sério, já não há "doentes" há utentes, pacientes, clientes... Só estas palavras causam-me asco... porque é que um doente é paciente????ou cliente???? São pessoas caraças, são pessoas doentes, cuidar às vezes é apenas uma festinha na cara ou um toque numa mão, ou palavras e mais palavras apenas... ou um sorriso, e é preciso humanizar a saúde e os cuidados que se prestam e nunca perder a vontade de acreditar que com muito pouco é possível fazer muito.

      Eliminar
  2. Milagres que curam uma vida.
    Ser um anjo sem asas na vida de alguém/alguéns.
    Bj amg

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Carmen: Tenho muito respeito pela doença e por quem sofre, talvez seja das poucas coisas de que tenho medo... Dou sempre tudo o que posso.

      Eliminar

Diz aí nada ou coisa nenhuma.