domingo, 12 de julho de 2015

É. Tenho saudades...




É. Tenho saudades.

Tenho saudades do "bom dia" e de me perguntares se estou bem. Sinto a falta que me ligues, só porque te apetece contares-me as mesmas coisas. Tenho saudades que me oiças, quando é a minha vez de ter a cabeça em água. Tenho saudades do teu abraço e do teu cheiro. Sinto a falta do teu beijo e do teu sorriso. Tenho saudades do teu beijo de boa noite e de te dizer que gosto de ti. E de me dizeres que gostas de mim. Tenho saudades de me dizeres que tens saudades. Sinto a tua falta aqui.

É. Tenho saudades.
Tuas.
É. Sinto falta.
De ti.


Rita Leston - Gosto de ti, e então?

6 comentários:

  1. Passando pela net encontrei o seu blog, estive a folhear achei-o muito bom, feito com muito bom gosto.
    Tenho um blog que gostava que conhecesse. O Peregrino E Servo.
    PS. Se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais faça-o de forma a que eu possa encontrar o seu blog para o seguir também.
    Que haja paz e saúde no seu lar.
    Com votos de saúde e de grandes vitórias.
    Sou António Batalha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. António Batalha: Votos de saúde para si.e grandes vitórias.

      Eliminar
  2. Estas aqui estás nos braços que matam essa saudade. Força!
    Bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Casaert: Assim será, se ambos quisermos...sem planos de espécie nenhuma.
      Aguardo o que a vida vai querer.

      Beijo*

      Eliminar
  3. É. Parece que partilhamos algumas leituras :)
    É. Curioso...

    Bjnhs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bruna: Este livro está na calha para mim... será um dos próximos mas ainda não o comprei.

      Beijinhoooooo miúda.

      Eliminar

Diz aí nada ou coisa nenhuma.