- O melhor é dançar.
- E sermos julgados loucos senhor? Nunca.
- Você conhece algum lúcido feliz?
- Tem razão senhor. Vamos dançar!
Alice no País das Maravilhas.
Hoje diverti-me no desporto nacional da malta que adora mar e ondas e que consiste em tentar saltar por cima de cada uma delas, das grandalhonas, das que metem respeito. Claro está que o difícil está nisso, o normal é mergulhar por baixo delas e não tentar fazer-lhes uma pega de caras enquanto se reza aos santinhos para se ter sorte.
A maior parte das vezes a coisa corria mal como qualquer pessoa com alguma lucidez previa e eu esbardalhava-me toda com a onda a bater-me no focinho e a deixar-me com uma mama de fora e o mealheiro com a ranhura à mostra a pedir moeda enquanto eu desmanchava-me a rir às gargalhadas e tentava compor-me e manter-me de pé.
Mas ri-me tanto e tanto...
E quanto ao que pudessem pensar? Olha que se lixe!
Eles ficaram com meia mama, e um rego do cu esbugalhados na retina, e eu fiquei com uma das melhores tardes de praia da minha vida.
Parece engraçado ;)
ResponderEliminarGostei do blog
http://oshomensnaosaotodosiguais.blogspot.pt/
Os homens não são todos iguais: Nice nick...e de facto não são! Nunca conheci um homem que fosse igual e acho que com as mulheres deve ser exactamente o mesmo.
EliminarPõe engraçado nisso:)))
Olá, AC
ResponderEliminar=)
=)
Como tão bem! tens aqui na banda lateral : "nunca desista das coisas que fazem você sorrir" - é isso aí. Mas melhor ainda, é: "nunca desista das coisas que fazem você rir tanto, t-a-n-t-o, mas TANTO".
Até eu, daqui de longe, já ri.
Tão bom ser feliz.
bjn amg
Carmem: Tanta coisa gratuita que temos ao nosso dispor para nos divertir e esquecemo-nos de as ver...
EliminarFoi uma tarde muito bem passada.
Beijinho*
Gosto tanto dessa modalidade.
ResponderEliminarE gosto tanto de rematar a perfeição desses dias com noites de skinny dipping... :)
Eros: Só tu para me fazeres soltar uma enorme gargalhada.... isso é a cereja em cima do bolo. Venha de lá o chantillly para acompanhar.
Eliminar