sábado, 27 de dezembro de 2014

Tenho dias eu...





Hoje acordei com uma vontade imensa de te foder. A ti. Só a ti. E há algum mal nisso? Se eu gosto de ti como nunca pensei ser possível, se temos física e química, se tu mexes comigo, se ambos gostamos e queremos, e se eu posso e quero, porque não? Levantem-se os moralistas, adeptos da moral e dos bons costumes que a uma senhora nunca lhe deve apetecer foder. Ai que horror. Discordo. Não há mal nenhum (embora muitos pensem que sim but who cares?) em desejar foder, assim a palavra nua e crua, dura, forte, intensa, sem nheco-nheco, ron-ron, hanky panky, truca-truca, nem o famigerado fazer o amor...

Fodia-te a mente lentamente e o corpo arduamente, fazia-te suar e suspirar, virava-te do avesso, deixava-te sem norte e sem rumo, perdido em mim, atava-te os braços na minha vontade, prendia-te na minha tesão e abusava de ti até eu querer. Assim sem mais. Sem te deixar respirar, sem teres tempo sequer para te refazeres do ataque. Sem metáforas. Apenas foder pelo prazer que é sentir prazer e ver-te a contorceres-te de prazer. E repetia tudo de novo porque a minha vontade não se esgota num único orgasmo e quando mais te fodo mas vontade tenho de o fazer.

Tenho dias eu... uns dias são bons para amar, outros só para foder.

33 comentários:

  1. Respostas
    1. SOG: É assim pois... directa ao assunto que não gosto de contornar muitos obstáculos para chegar ao que eu quero.

      E esse Natal pá?
      Muitas filhoses? Um cigarrito a acompanhar?

      Eliminar
    2. Por acaso não, já não fumo desde há mais de um mês, a ponto de deixar estragar os cigarros com humidade.
      Nem sempre o que é húmido, é bom ;)

      Eliminar
    3. SOG: Ahhhh....
      Eu já não fumava há 7 anos e este ano por várias razões na minha vida, a mais forte a estupidez, voltei a fumar um ou outro cigarro de vez em quando. Mas estou a lutar para voltar ao estado inicial - zero cigarros.

      De facto não... há "humidades" que se dispensam.

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Shiver: Tanta coisa simples e gratuita ao nosso alcance e gostamos tanto de complicar...

      Eliminar
  3. O desejo é uma força poderosa que pode ser usada para fazer as coisas acontecerem. Foder é uma delas, foder está na mente, foder é a essência de todas as coisas. É preciso saber fazê-lo, e mais, é preciso saber fazê-lo com engenho. Experimentá-lo em todas as formas, e depois dar-lhe um toque de requinte. Levá-lo a todas as versões, e alimentá-lo como o fruto da nossa criação. AC ! Um bom ano para ti, cheio de coisas boas, entre elas, esta…:)

    Nuno

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nuno: Dizem que o órgão sexual mais complexo é o cérebro. dele depende o desejo, a química, a física e sei lá mais o que inventam...Gosto de me sentir desejada, gosto de desejar e de saber / constatar o efeito que provoco, gosto da partilha e da entrega. Gosto...e sabe-me muito bem este gostar.

      Um bom ano para ti Nuno.
      Saúde, trabalho e gargalhadas e acho que somos felizes assim.

      Eliminar
  4. Depois de te lerem todAs vão querer desejar foder assim...
    Boas entradas ;-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Asterix; E o que as impede? Moralidade bacoca não faz feliz ninguém...
      Não há que ter vergonha de mostrar o que no momento nos apetece.
      Bom ano novo. Tudo o que desejas que se concretize.

      Beijinho*

      Eliminar
    2. Na minha opinião não são elas que depois de te lerem vão querer foder assim, acho é que os que te leram vão querer ser fodidos assim...aliás estão é mortinhos por!!!!

      Bem haja a todas as mulheres que têm a ousadia de fazer e dizer o que lhes vai na alma!!!!
      Longe vai o tempo em que nos reprimiram...

      Eliminar
    3. Ártemis: As mulheres só perdem em não se expressarem. Eles não adivinham o que queremos e umas dicas ou umas ordens expressas nunca fizeram mal a ninguém...
      Não deixo por dizer o que quero, preciso ou até o que não me agrada.

      Eliminar
    4. então já somos duas!!!
      e tens razão só perdemos quando calamos ou reprimimos as palavras e os sentires!!
      As palavras estão ai não estão?!!então usemo-las na sua plenitude, agrade ou não!!

      Eliminar
    5. Ártemis: Sou lá mulher para deixar palavras engasgadas na garganta ou vontades por dizer...

      E ele sabe disso.

      Eliminar
  5. Alguém me disse que muita gente não admite ter vontade de foder mas e então? ??:)
    Não há nada de mais natural e intenso do que uma boa foda com quem nos apetece :p
    Beijossss :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Imprópria: Vontade acho que a maioria tem, o que tem também é medo de lhe chamar um nome forte e muito explicito, ficam-se pela suavidade dos termos ou metáforas.

      Eu tenho dias para pinar ou fazer o amor, noutros dias deixo soltar o meu lado animal e gosto mesmo é de foder.

      Beijinhooooo Imp
      Um excelente ano Novo para ti.

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Lia: E não serei eu que te julgo por isso... jamais!

      Eliminar
  7. :) Desformatar e usar as palavras correctas. Só para dizer que te adoro e cada vez mais pela tua autenticidade.

    Excelente Ano Novo.

    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Carmo: E eu tinha tantas saudades tuas... Sabe tão bem voltar a ter-te por aqui.

      Também para ti... na companhia das tuas princesas. Que 2015 te trga tudo o que desejas.

      Beijooooo enorme

      Eliminar
  8. ...
    Ela é gatuna
    Esta a roubar meu coração
    Entra na minha mente sem autorização
    Roubar milhões de beijos
    Roubar milhões de amassos
    Não dá tempo sequer pra eu me defender ...

    https://www.youtube.com/watch?v=RXqr8mKxGE4

    ;) NaBo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo: Vi-os ao vivo no Meo Arena e por acaso cantaram essa música em dueto... é linda! É brutal! E eu juro que cantei e dancei, enquanto me encantei.

      Beijo
      NaBo:)))))

      Olha.... e um excelente Ano Novo para ti.

      Eliminar
    2. Vi-os em Guimarães e também dancei...
      E, coincidência, hoje acordei como Tu...

      Foi uma "Alvorada" e pêras...

      Feliz Ano ;)

      Eliminar
    3. Anónimo: Nada como um toque de alvorada pela manhã... sou a favor da Ordem Unida. Sentido! Marche! E ele marcha para onde eu ordeno.... ahhhhhhh.
      Ele usa a farda mas a alta patente por aqui sou eu!

      Beijo* Cabeçudo de um raio

      Eliminar
  9. Tal e qual, não diria melhor... sei lá porquê hoje acordei com uma vontade dessas, raios porque será que o alvo está sempre longe???



    Beijooooooooooo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sil Maria: Há vontades urgentes, faz favor de não as desperdiçar.

      Beijooooo miúda:)))

      Eliminar
  10. Tenho dias em que me apetece que me fodas...tu. Só tu. ;-)

    Beijo(te)!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. XMan: Uma coisa ( entre algumas) que temos em comum... Sabe bem:))

      Beijo em TI

      Eliminar
  11. Existem razões para quereres foder. A ele, a outros, a todos. É tão bom que, seja qual for o nome, mais ou menos polido que se lhe dê, só tem um fim: dar um prazer daqueles...
    Mas não deixo de ter inveja dos teus... lencois.
    Se tenho...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Son da Mamã: Se os meus lençóis falassem muitas histórias de prazer teriam para contar...

      Eliminar

Diz aí nada ou coisa nenhuma.