terça-feira, 23 de dezembro de 2014

A minha carta ao Pai Natal...

Pai Natal, 

portei-me bem, não empurrei nenhuma velhinha, não atirei o pau ao gato, não cuspi para o chão e só tiro um macaquito do nariz ou outro quando ninguém está a ver, por isso se não fores surdo, OUVISTE?, nem cego, nem esquecido, e souberes ler ( também dava jeito )...

Eu quero muito para o Natal apenas 5 presentes.

First of all, e por acaso o mesmo cromo repetido de há vários anos (sou persistente). Este ainda continua em lista de espera e pelos vistos a menos que arranje um marido rico, ou me saia algum dinheiro - ambos muito pouco prováveis - primeiro porque não quero um marido e depois porque nunca jogo, só me resta continuar a insistir no pedido ao Pai Natal. Milagres acontecem.


Nova Iorque, um dia hei-de ir lá ( ainda não é este ano ).

Segundo pedido, entrou para a minha lista de prioridades e faz parte de mais um sonho que gostava de realizar. Só por acaso é mais uma viagem que faz parte do meu imaginário e que juntei à Lista das coisas que quero muito e um dia hei-de concretizar.

Alaska
E para o Pai Natal não assobiar para o ar, e de mau humor deixar à minha porta o saco vazio, escolhi três presentes possíveis.


Uma destas , pode ser em qualquer cor menos preto, sim Pai Natalinho?


Vestido da Mango em padrão Príncipe de Gales.

E porque a minha casa também merece um presentinho de Natal, estas almofadas vermelhas em Tricot com botões em madeira, podem cair pela chaminé direitinhas para a minha cama. Combinam na perfeição. Dava-me jeito duas. Será pedir muito, Pai Natal?

22 comentários:

  1. Se me deres a tua morada ainda te envio uma das prendas que pediste :) eu quero pedir ao pai natal uma amiga como tu pode ser? beijinho e um SANTO NATAL para ti e para a familia... adorei este post... puseste-me um sorriso nos lábios :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Outra Maria: Um beijinho e um Feliz Natal para ti recheado de sorrisos e coisas boas.

      :)))

      Eliminar
  2. Espero que o pai natal te dê tudo aquilo que pediste !:)
    Feliz natal :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Imprópria: Não me vai dar nem metade do que eu pedi e sonhei... mas dá-me o que é possível e tenho que ser feliz com isso.

      Um Feliz natal miúda:))

      Eliminar
  3. Respostas
    1. NB: Pensei que já não me lias há muito.

      Feliz Natal e um beijinho para ti:))

      Eliminar
  4. Tudo é possível, desde que não deixes de sonhar :) mas isso tu sabes :)

    Hoje não te envio um beijo, mas um abraço bem forte e o desejo de que o Pai Natal te realize esses sonhos.

    FELIZ NATAL AC

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bruna: O Natal está em nós, pode ser todos os dias já dizia o poeta, o Natal é quando um homem quiser.

      Um dia vou conseguir. Hoje ainda não foi o dia.

      Um abraço apertadinho em ti miúda, que o pai natal te ponha no sapatinho tudo o que desejas...

      Eliminar
  5. Tens a certeza de que não querias mais nada?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Garruk: Por acaso queria... e o que eu queria muito não posso ter, por isso, ponho para trás das costas e sigo caminho....

      Eliminar
  6. Espero que o "barbudo" te traga isso e muito mais!!!!!
    Feliz Nataaaaaaaaaaaaaaaaaaal

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. SuperSónica: O Barbudo trouxe-me dois destes presentinhos, a mala de cabine e as duas almofadas, e deu-me dinheiro para eu ir comprar o vestido ( se ainda houver em loja)... foi generoso.

      Feliz Natal miúda, que os teus desejos também se concretizem:)))

      Eliminar
  7. Haja saude e alegria AC e já nao é mau ;)

    Beijos e bom natal

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Shiver: Já não é nada mau.... Saúde é o essencial... e trabalho.

      O resto... que haja um bocadinho de tudo o que nos deixa felizes....

      Beijinhooo e um excelente Natal.

      Eliminar
  8. A ida a NY também estás nos meus desejos, mas infelizmente sei que não foi neste ano nem será no próximo. :)

    Continuação de boas festas AC... e que os teus pedidos se realizem.
    Beijinhos ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Luci: Um dia vou conseguir... já estive mais perto mas precisei do dinheiro. Agora vou começar do zero outra vez:)))

      Boas Festas.

      Beijinhoooo

      Eliminar
  9. O que eu quero ninguém me pode dar (nem eu mesma) pelo que, se é para pedir, peço em grande: uma viagem à Lapónia com tudo incluído.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gata: Olha que eu alinhava nesse sonho de natal. Uma viagem à Lapónia era coisa para me encantar... Bora, vamos juntas?

      Beijinhoooo Gata

      Eliminar
  10. Então? Trouxe? :D

    Beijos e bom ano de 2015, enfermeirinha! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Malenita: Tive no sapatinho a mala de cabine e as almofada e ainda dinheiro para ir comprar o vestido... resta saber se quando for ainda há este modelito escolhido.

      E tive muitas outras coisas, 2 casacos de malha, um verniz, um baton, uma placa em metal com uma frase linda para a minha casa, umas velas, uma caneca...o Pai Natalinho foi generoso.

      Beijinho enorme Malena e um excelente 2015 para ti.Saúde e coisas boas a acontecerem.

      Eliminar
  11. Respostas
    1. Son da Mamã: Fui sempre atrás do amor e nunca do sucesso ou do dinheiro, talvez por isso só me tenham calhado gajinhos que de ricos não têm nada, mas é gente honesta e que vive do seu trabalho...
      O dinheiro desde que seja o suficiente para viver ( sem faltar para o que é essencial) não é coisa que me mova em demasia. Para mim o dinheiro só vale pelos prazeres que compra...

      Beijinhoooo

      Eliminar

Diz aí nada ou coisa nenhuma.