sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Palavras mágicas para alguém ficar invisível...




Este "feitiço" foi ensinado pelo Grande Mago Cornellius Agrippa.
Escreva numa placa de chumbo (não pode ser em papel? Que raio...) as seguintes palavras mágicas.

Athatos Stivos Thernpantocraton

Essa placa assim escrita deve ser colocada dentro de um sapato esquerdo.(não pode ser direito? e se eu for perneta?)
Quem proceder dessa forma porá alguém invisível.
...

Fui buscar a minha varinha de condão, disse abracadabra três vezes mas podia ter dito Wingardium Leviosa ( onde é que eu já ouvi isto...) enquanto desenhava círculos e símbolos de infinito no ar. Pufff. Resultou. Sou oficialmente dotada de dotes mágicos. Consegui num só passe de pura magia, eliminar uns quantos seres virtuais que teimavam em aparecer na minha vida sem nunca desaparecer de facto. Ignorei-os. E garanto-vos que se há coisa em que me especializei ao longo dos anos ( não foi em magia ) foi a ignorar pessoas. Ponham lá muito bom nisso.

O que também tem de muito bom entre tanta coisa má neste mundo virtual é que podemos acrescentar pessoas ou retirá-las à nossa vida assim em passes mágicos. Desfazem-se em pó. Como que por magia. De uns ficam as purpurinas e os confétis quando os soltamos no ar, aqui e ali pormenores que nos fizeram bem, uma excelente frase, uma gargalhada, quiçá um dia de praia ou um jantar com amigos, um fim de semana bem passado, de outros ficam cinzas que voam para longe e que sopramos da pele e do corpo como que a sacudir um insecto incomodativo. 

Se fosse tão fácil na vida real afastar gente que não me interessa como é no meu mundo virtual a vida seria muito, mas muito mais divertida.
Puffff.... Simple as that!
As minhas palavras mágicas para alguém ficar invisível.
It`s a Kind of Magic..

10 comentários:

  1. Ás vezes era bom conseguir afastar pessoas tão facilmente como no mundo virtual. Partilho da tua opinião.

    Beijinhos miúda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pitada de Limão: Aqui acontece magia... pufff varinha mágica e ficam invisíveis e totalmente ignorados. hi hi hi...

      Beijoooooo Lemon girl

      Eliminar
  2. O virtual traz o bom e o mau. É a mesma coisa no nosso dia a dia. Mas acabamos sempre por abrir os olhos. Mais cedo ou mais tarde:)
    Beijos em ti :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Imprópria: Tenho um sexto sentido brutal que sigo sempre e até hoje nunca me arrependi. Nunca me deixou ficar mal.

      Beijooooooo enorme

      Eliminar
  3. Sabes que eu preferia um feitiço para lhes colocar umas luzes na testa, três pernas, rabos gigantes, ficarem carecas...bom whatever...preferia estes do que te-los invisíveis. ihihihih

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Maria Mac Taus: Eu costumo dizer na brincadeira que gostava de os ver de fralda....e rio-me só com a ideia.

      Eliminar
  4. https://www.youtube.com/watch?v=bFvKZt6zEWU

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Garruk: No me gusta...nada mesmo. A música é horrível safa-se a letra.

      Eliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar

Diz aí nada ou coisa nenhuma.