domingo, 14 de dezembro de 2014

Sopro-vos um beijo...



Obrigada:)

14 comentários:

  1. Parabéns miúda, estás tão crescida :D

    Beijinho grande*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. SOG: Estou grande... mas nem por isso grande coisa.

      Beijocas...

      Eliminar
  2. Blow me a kiss? Wouldn't you rather blow anything else?

    Estou a brincar contigo não leves a mal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Garruk: Ai que o menino hoje está numa de dizer umas piadas giras....

      Então e música?
      Bota lá uns links fixes para eu me divertir...

      Beijocas pah

      Eliminar
  3. https://www.youtube.com/watch?v=Co4lXmALj_0

    Pede à Google a tradução.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Garruk: Não conhecia... quem é este gajo? E que raio de língua fala Neozelandês tribal?
      Ahhhhh.

      Eliminar
    2. Não faço puto de ideia mas acho o videoclip espectacular.

      Eliminar
    3. GarruK: Descobres cada coisa..Amazing:))

      Eliminar
  4. Outro de volta e uma semana linda para ti:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Suricate: Diz que o que fazemos volta para nós próprios... Igual para ti:))

      Eliminar

Diz aí nada ou coisa nenhuma.