sábado, 17 de dezembro de 2016

Fui linda e bem comportada... quero muito isto, siiiiiiiiim?


Feliz Natal miúdas.

Por aqui não há velhote barrigudo de barbas branquinhas e cabeleira a precisar de tesoura, se é para sonhar ao menos sonha-se em bom, em grande, com um Pai Natal magricela, de abdominais tablete, abs crack comme il faut e barba aparada de apenas dois dias, exactamente como nós tanto gostamos. E claro aquele sorriso malandro que completa o visual e que faz suspirar corações e adivinhar malandrices para descobrir.
Há que sonhar em grande.

Todos os anos escrevo a minha carta ao Pai Natal, este ano mantenho o meu pedido dos anos anteriores (muitos) e ainda não concretizado e acrescento-lhe 3 outros. 4 coisas apenas... Não peço muito, peço em grande.

1.  Uma viagem a Nova Iorque.

Pode ser na semana do Natal ou pelo Ano Novo. Assim uma coisa cheia de luz, cor, frio, renas pelo ar e magia. 


2. Este Relógio da Gant. 

Lindo que dói.
Andamos de namoro há algum tempo, de vez em quando chego perto dele, insinuo-me, mas ele não me dá trela, afasta-se. Têm aparecido uma viagens, uns fins de semana e um carro novo a intrometerem-se entre nós e ainda não chegámos a vias de facto, assim um compromisso eu e ele para a vida. Talvez um dia...



3. Passar o fim do ano com o meu gajinho. Há anos que tenho um Fim de Ano de merda ou passo-o a trabalhar. O último mesmo bom que tive foi há 4 anos. Pela primeira vez desde há muito tempo vou estar sem trabalhar na noite de Fim de Ano e tenho até o Fim de Semana todo para gastar como me apetecer. Queria muito, muito, muito, muito, passar esta noite com ele, na rua ao frio, nós quentinhos apenas de beijos, de abraços apertados, de saltos tontos e gargalhadas molhadas de espumante e passas amassadas pelas mãos transpiradas. E à meia noite esborrachar-lhe a boca com um beijo. Se vai ser possível? Não sei ainda. Ele ainda não tem a escala de turnos (a minha escala é mensal, a dele semanal) e a probabilidade de estar de serviço é enorme, 95%. Pai Natalinho ajuda-me lá na porra do calculo de probabilidades, na Matemática aplicada à Estatística e assim, e zela por mim e pelos 5 por cento que me podem calhar no sapatinho. Ok?

Quero muito isto.


4. Nas nossas próximas férias. 

Uma semana inteira como pensado, programado. Bem planeado. Já em Janeiro. Férias marcadas já temos, assim o universo faça a sua parte e não conspire contra nós e os ventos de Suão não soprem de África e não levantem poeiras que nos entrem para os olhos e façam chorar. Ou a vida desate a arremessar-nos tijolos, pedregulhos do tamanho de bolas de Basket ou até tampas de saneamento. Nesta vida já espero tudo até elefantes voadores.



Feliz Natal

4 comentários:

  1. These are the gifts you want for Christmas, right?
    (Especially that first one.)
    😏😏😏

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rick Forrestal: The boy is my Santa Claus.

      My first wish for Christmas is travelling to New York.

      One day... i hope.

      Eliminar
  2. Respostas
    1. agri: Há vários anos que peço isto. É a minha primeira opção. Ainda não foi possível. Um dia vai ser.

      Eliminar

Diz aí nada ou coisa nenhuma.