Vou estar fora de Portugal. A falar espanholês, a comer presunto a pingar azeite, a beber canhas geladas, a morder umas tapas e a ver uns chicos guapos. Ou ao contrário já nem sei... baralhei-me. E vou andar pendurada a muitos metros do chão, lá bem no alto, sob arribas e entre calhaus e passadiços de madeira debaixo de um sol intenso, presa a cordas e com um capacete de trolha na tola. A brincar de faz de conta à jornada dura dos operários de manutenção e vigilância da Sociedade Hidroeléctrica del Chorro, feita tontinha. Espero divertir-me.
Mas para além disso tudo...
Vou estar com amigos, vou ver as mais belas paisagens do mundo, vou fazer o trilho mais arrojado que já existiu e que agora foi recuperado e oferece condições de segurança - sim porque eu sou doida mas não sou completamente maluca há que estabelecer as diferenças. E sobretudo vou realizar mais um sonho que há muito estava escrito na minha wishlist.
Vou ali concretizá-lo e volto já.
Espero trazer boas fotos.
Sim... traz fotos. muitas. Diverte-te, eu também vou falar espanholês estes dias :)
ResponderEliminarLoira: Adorei tudo. Fui a Ronda a cidade suspensa numas arribas, fui trilhar ao parque de Antequera onde há umas estruturas calcárias muito giras - Lapiás, e andei por Málaga.
EliminarComi só porcarias, fritos e pão e mais pão... e bebi umas cãnhas.
Muy bueno!