sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Prova de coragem...




Mais importante que o tamanho do cão na luta, 
é o tamanho da luta dentro do cão.

Mark Twain

Tenho pena das muitas partidas que a vida me prega mas não posso lutar com o que é muito maior que eu e muito mais forte. É só estúpido e uma tremenda perda de tempo. E o meu tempo é pouco para viver magoada, triste ou infeliz. Esse nunca foi, nem nunca será o meu modo de estar. Resta-me aceitar e seguir caminho. No entanto antes de partir é sempre bom para o ego e um desafio à normalidade normalzinha de mal de amor em versão parvalhona de merda, soltar a raiva e impotência que nos transborda, rosnar forte e feio para o cão grande e dizer alto e bom som - Vai-te foder, pá!

14 comentários:

  1. Muita gente subestima o poder terapêutico de dizer bem alto e a plenos pulmões: foda-se!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. PM: Há lá coisa melhor que dizer o que nos vai na alma. Não guardo nadinha... deito tudo cá para fora, até mesmo o que não queria. Por isso parto sempre leve. Sem bagagem ou palavras atravessadas na garganta.

      Eliminar
  2. Estou para dizer isso a algumas pessoas já há algum tempo, ainda não disse, fiquei-me pela desilusão e pelo afastamento...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pitada Limão: Conselhos não se dão.. mas se aceitares uma dica por experiência pessoal, não deixes de dizer o que achas que deves dizer. Nunca!

      Eliminar
  3. Fdx gosto do que leio :D

    bjão
    Casaert

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Casaert: A coisa com o tempo compõe-se... falta aqui o factor tempo.

      Beijinho

      Vou de férias amanhã, vou dizendo coisas.

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Jedi Master atomic: Não preciso. Não gosto de boxe, não aprecio violência. Gosto de dizer o que penso, não guardar merdas por dizer e depois parar de falar no mesmo e encerrar o assunto/pessoa numa caixinha na prateleira das boas memórias. E fica lá, a ganhar cheiro a mofo e pó. De vez em quando recordo lugares, bons momentos, gargalhadas e sabe bem. Só guardo o que é bom, o que não prestou ignoro.

      Eliminar
  5. E o que tem de ser tem muita força... dá-lhe com alma ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anita: Já lhe dei com fé, agora dou-lhe só com a alma...ahhhhhh:)))

      Eliminar
  6. Uma coisa é certa... todos os cães grandes tremem quando um pequeno lhe faz frente... por isso força e arrisca sem medos enfrentar esse cão!!
    Beijinhos.
    PS: New spot ao fim de alguns anos: http://aquimandaoleao.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LionMaster:Um cão pequenino não mete medo a ninguém. Não tenhamos ilusões, pode fazer muito barulho mas morde sempre pouco.

      Beijinhos.

      Quando chegar de férias vou lá cuscar.

      Eliminar
  7. Como dizia o outro: Deita cá pra fora!

    Beijos, enfermeirinha, e boas férias :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Maria eu: Deito sim... Essa é uma das minhas qualidades (ou defeito não sei bem) uma coisa é certa quando estou mal mudo-me e o que acho que devo dizer jamais guardo para mim, seja com quem for...

      Beijinho Maria Tu, já fui e agora vou outra vez mais dez dias.

      Eliminar

Diz aí nada ou coisa nenhuma.