quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Mandei vir 2015, e não é que o gajo veio...



"Aiiiiiiiiii a putaaaaaa da minha vida!"

Xutos e Pontapés



Já parti na meta do 2015 na pole position... e parti feliz. A dançar e a cantar como se a vida acabasse no mesmo dia. Não me faltou sequer o fogo de artificio para me iluminar os sonhos.

Costumo dizer que se morresse hoje morria com a sensação que vivi tudo o que a vida me disponibilizou para viver. Não falhei uma única oportunidade. 


Desejo-vos um excelente 2015. Não se esqueçam nunca que somos mortais e um dia esta viagem acaba-se. A maior parte das vezes de forma muito mais rápida do que alguma vez imaginámos. Por isso vivam. Vivam o que vos apetecer. Vivam o que acham que vos faz felizes. Vão de encontro aos vossos sonhos e não deixem nenhum para amanhã, porque no tal amanhã podem já cá não estar.

16 comentários:

  1. Que sejas muito feliz em 2015, enfermeirinha!

    Beijos. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Maria eu: E tu também. Há que dar a volta às adversidades e concentrarmos esforços no que temos de bom.

      Beijinho enorme em TU.

      Eliminar
  2. Excelente 2015!
    Igual por aqui... nem o fogo de artificio faltou... tem piada que quando vi o anúncio no terreiro do paço na tv me lembrei de ti, e como tinhamos combinado entrar em 2015... a magia acontece na mesma nem que seja a km de distância!



    Beijooooooooooo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sil Maria: Não foi ainda desta vez acredito que haverá uma próxima... Foi um óptimo espectáculo de Xutos com um mar de gente bem disposta, a cantar e a dançar. Sinceramente gostei. Gostava de repetir.

      Ainda bem que para ti também foi bom. Yessss!

      Beijinhooooo

      Eliminar
  3. Quero ver-te a sorrir sempre ouviste??? :))
    beijos imensos menina linda :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Imprópria: Se depender só de mim podes estar descansada que nunca me esqueço de sorrir, e de todos os dias dizer obrigada à vida... Só preciso de uma pequena ajuda dos astros.

      Beijinhooooooo miúda simpática.

      Eliminar
  4. Respostas
    1. PM: Bom anoooooooo miúdo.
      Que este seja o teu ano de sonhos concretizados. Todinhos.

      Beijo enorme

      Eliminar
  5. Best advice ever because YOLO

    Happy 2015 with new 'everythings' ;)

    Kisses

    FP

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. So Sensual: Um Bom Ano par vocês também. Que seja o começo de muitos... e cheios de coisas boas a acontecerem

      Eliminar
  6. Que belos desejos!
    E tu? Vais segui-los?

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Son da Mamã: Sim... Faço isso há muitos anos não foi só agora em 2015. Vivo um dia de cada vez, não me preocupo com o que não consigo controlar e aposto em mim e no que quero para mim... e não me tenho dado nada mal.

      Beijo*

      Eliminar
  7. É mesmo só para desejar um fantástico 2015 ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hismindaway: Obrigada, e retribuo.... que 2015 seja o ano de todos os teus sonhos concretizados.

      Eliminar

Diz aí nada ou coisa nenhuma.