quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Ah e tal...o Pedrinho passou-se.




O meu colega Pedrinho, é giro, muito giro mesmo, e sabe que é. Tem uma cara bonita, malandra, ar de menino, onde moram uns olhos azuis. Tem o cabelo castanho claro para o comprido, sempre em desalinho, com uma franja que ele teima em tirar  dos olhos em gestos sensuais e estudados.

Desta vez passou-se, tanta banana enfardada para aumentar a massa muscular, tanto batido agitado e engolido à pressa entre duas suturas, e uma prescrição terapêutica deram-lhe cabo dos dois neurónios funcionantes que sustentavam mais de 1,80 de altura, e 75 kg de peso.
Pirou, o gajo passou-se mesmo...

Ontem quando chegou, a primeira coisa que fez foi mostrar a tatuagem que fez na barriga, de lado, um pouco abaixo do umbigo, quase na virilha e que representa...tchiiii, um dinossauro, um dragão, um demónio, um monstro, sei lá um bicho horrendo de pescoço comprido, alado, e com uma cauda longa que termina em seta. Morri de susto...Que raio de coisa mais feia, medonha, assustadora...Será que aquilo é para aterrorizar as miúdas? Só pode...

Mas esta não foi a única inovação do Pedrinho...a semana passada, já me tinha surpreendido quando apareceu no serviço, a parecer o Mr. Músculo... Fiquei a olhar para ele aparvalhada, porque mandou apertar na costureira as meias mangas das fardas, e de tão justas que ficaram sobre os bíceps, estes saltam e sobressaem, fazendo-o parecer um idiota como o Mr Bean, mas assim com mais chicha...

Ah, e tal...tem 26 anos, é alto, giro que se farta, bom rapaz, bom físico...mas e cérebro? Também convém ter um, é que de vez em quando mesmo num gajo giro, faz falta...Morreram os dois neurónios, o Tico e o Teco companheiros inseparáveis, que restavam ao Pedrinho....Salvé!

Corpo musculado, peito depilado, tatuagem na virilha, e palha de enxergão no cérebro.
Fujam....

26 comentários:

  1. É sempre assim. Os cérebros não querem nada com belos corpos. Porque será? A sério que não entendo. Será que a Lei da Compensação também tem voto nestas matérias? Se assim for, então tá explicada a razão pela qual não se pode ter um corpo belo e perfeito aliado a um cérebro sobre-dotado.

    ResponderEliminar
  2. Muito engraçado... o rapaz está só a pôr-se bonito para as meninas :)

    ResponderEliminar
  3. Ele podia ser estrela na "Casa dos Segredos"!!! :P

    Beijinho *

    ResponderEliminar
  4. LOL!!

    Estou a ver que os "Pedrinhos" abundam no meio médico. É o "teu" e o da Sahaisis. :)

    De início até desconfiei que fosses falar do Pedrinho dela, mas ele nunca referiu essas.....va lá, peculiaridades do teu Pedrinho. portanto sao 2 :)

    ResponderEliminar
  5. Tadito dele! Não se cuide que ainda fica sozinho...

    ResponderEliminar
  6. L.O.L: Também nunca percebi porque corpo e cérebro não combinam...não gosto de generalizar mas realmente são poucas as excepções:)

    Fogo: Bonito? Bonito era ele, agora acho que ficou apanhado do totiço!

    Confuskos: Livra, que esses ainda são piores!!! Têm menos cérebro ainda...este pelo menos sabe falar, e tem boa cultura geral.

    Pseudo: Este Pedrinho é meu colega de equipa , farto-me de falar dele, é o mais novinho de todos nós, e já falei dele aqui... http://ac-nadadecoisanenhuma.blogspot.com/2011/07/diversao-no-femininopessoal-apanhadinho.html, ele faz-nos rir, e é o típico boy que engata miúdas, cuida do corpo, e vive centrado em si próprio:)

    ResponderEliminar
  7. Como diria a minha mãe, não há bela sem senão...neste caso "belo"! Anónimo que passou a ser SS

    ResponderEliminar
  8. http://ac-nadadecoisanenhuma.blogspot.com/2011/07/diversao-no-femininopessoal-apanhadinho.html

    ResponderEliminar
  9. Malena:Ele sozinho? Nem penses, parecem abelhas de volta do mel...Não o largam:)

    Anónimo SS: Acho que agora foi um bocadinho longe demais...apertar as mangas das fardas??? wtf!

    ResponderEliminar
  10. Ó ACzinha... antes cuidar-se demais do que cuidar-se de menos! Na tua profissão não abundam elementos do género masculino... e até é uma benção para os olhos das utentes do vosso serviço ter um giraço de braços fortes e musculados. Dá uma certa sensação de "segurança"... entendes?

    Agora há um perigo: é que ele continue a comer muita banana e a fazer muita musculação... e rebente as costuras da farda... ahahahah


    Beijinhos inteligentes :))

    ResponderEliminar
  11. E ainda assim conseguiu tirar um curso de enfermagem....... ahahahahah!

    Anonimo hiper mega inteligente

    ResponderEliminar
  12. Orquídea Selvagem: Ele é uma visão muito interessante para todas nós, e está sempre a provocar...é um boy, divertido e bom colega.
    Eu digo-lhe estas coisas, gozo com ele..mas gosto dele:)

    ResponderEliminar
  13. Anónimo Hiper mega inteligente: O rapaz até é inteligente e esforçado, queimou foi os fusiveis com tanta musculação e papa calórica!

    ResponderEliminar
  14. Pois, não havia necessidade. Porque é que ele não se aconselhou com as suas estimadas colegas que percebem daquilo como ninguém?! Era o que eu faria, a não ser que ele, tenha-se metido com alguma stripper ou tatuadora, que às tantas até lhe fez a tattoo de borla. Outras explicações não tenho, mas relativamente a tattoos, já me apeteceu fazer alguma, mas não seria na virilha, talvez no braço ou na perna. Em todos os outros lugares acho desnecessário, especialmente naqueles em que nem o próprio tatuado as vê, tipo pescoço, cotovelo, etc.

    Ele precisa dos vossos conselhos. Não o abandonem caso contrário daqui a umas semanas ele torna-se irreconhecível :)

    ResponderEliminar
  15. Ui! Muito depilado, muito musculado e com um bicho bizarro tatuado... Que medo!!
    Mas o que é certo é que ele chama a atenção, no ginásio, com as gajas e na noite e ele sabe-o :)
    Aí 26 anitos... Quem me dera!! E vou aplicar esta linda e velha frase: E saber o que sei hoje!! Mudava tanta coisa caramba!! :)

    ResponderEliminar
  16. Mais uma prova provada de que ninguém é perfeito. Com sorte talvez ele possa ser chamado para a Casa dos Segredos 3.

    Eu até pode ser feio, mas pelo menos eu tenho miolos dentro da cabeça. :)

    Beijinhos. ***

    ResponderEliminar
  17. ahahah :)
    gostei, especialmente das 2 últimas linhas.
    Haja mais mulheres assim, porque sinceramente até eu, já tou cansado desse tipo de gajo!(a imagem)

    ResponderEliminar
  18. Consigo imaginar o tipo! Aqui o que não falta são mamíferos desses! Gosto de trabalhar o físico mas acima de tudo, o intelecto!

    ResponderEliminar
  19. Martini: Não faças tatuagens...qualquer uma que faças com os anos passa de moda, desactualiza-se e fica feia... digo-te um segredo, shiuuuu, homens sem tatuagens são muito mais giros;)

    FireHead: Tu não sabes o que dizes...pah, és giro que te fartas e tens a mania que és feio...maluco!
    Ahhhh...e também és inteligente:)

    João: É um engano os homens pensarem que as mulheres gostam de homens com aspecto de trolha, e acéfalos...deve existir algum equilíbrio, senão for pedir muito:)

    Senhor Geninho: A tua forma de estar é o tal equilíbrio que falei...corpinho giro, e um bocadinho de cérebro...hummmm perfeito!:)

    ResponderEliminar
  20. Maria: Ai que me esqueci de ti....
    Ele dá mesmo nas vistas, não imaginas o corropio de mulherio atrás dele, nós fartamo-nos de rir...e o telemóvel dele não para de receber sms.
    Mas olha que também o que lhe tem aparecido, não o convence....:)

    ResponderEliminar
  21. Eu sou giro e inteligente? Estás-me a confundir com outra pessoa, AC. :)

    ResponderEliminar
  22. FireHead: Pois..., conta-me tretas.Não estou não, e sei muito bem o que digo!
    Ai ai..:)

    ResponderEliminar
  23. Sabes, sabes. E eu sou o Arnold Schwarzenegger. :)

    ResponderEliminar
  24. FireHead:Não és o tio Arnold Schwarzenegger, porque ele é muito velho, e tem os músculos todos enrugados..tu és novinho, e fazes Kempo...TOMA!
    GANHEI!!!!!!

    Beijinho* rapaz que não sabe o que vale

    ResponderEliminar
  25. Gostei da "palha de enxergão na cabeça" :P

    ResponderEliminar
  26. Josh Gottam: Há lá melhor aditivo cerebral que palhinha de enxergão na cabeça....faz conjunto com muita massa muscular:)

    ResponderEliminar

Diz aí nada ou coisa nenhuma.