quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Diálogos parvos...de meninos espertos.

                                                                             
                                                                             

                                                                                     
Adoro bêbados...E gosto ainda mais de gajos bêbados armados em espertos às 5 da manhã.
Uiiiiiii...........

Doente etilizado, sinais evidentes de agressão física, escoriações várias, ferida incisa no sobrolho direito, com indicação para sutura na pequena cirurgia, possível fractura dos ossos próprios do nariz, pequeno hematoma no olho direito, e sangramento do lábio...
Prescrição terapêutica de analgésico intra-muscular para controlo da dor, e anatoxina.

eu: Vai deitar naquela marquesa de barriga para baixo, tira a camisa e baixa as calças e as boxers se faz favor.(a intra muscular é no quadrante superior externo da nádega, a anatoxina no bicípede do braço)
menino esperto: Então isso é assim? Ao primeiro encontro é logo mandar deitar e tirar as calças, e não há conversa?
eu: Aqui trabalha-se, vamos lá a baixar as calças e menos conversa...

Viro-me para preparar os injectáveis, e quando me volto menino esperto deitado de barriga para cima, boxers e calças puxadas para baixo...
eu: Mau, mas você é surdo? Eu disse de barriga para baixo, vire-se...
menino esperto: Tu és linda, eu mostro tudo...Anda cá que eu não te aleijo!
eu: Ouve lá pá, (eu já no modo tu cá tu lá badamerda) são 5 da manhã, e eu a esta hora já não me apetece gramar gente parva, vira-te de barriga para baixo já, e deixa-te de coisas.
Menos conversa e mais acção.

Menino esperto vira-se de barriga para baixo, enquanto diz: olha não queres...tu é que perdes! e eu tungas, afinfo-lhe com garra, enquanto aviso: Vai doer!
menino esperto : Fodaaaa-se. Bruxa do car@lho!
eu: Ainda bem que já estás melhor...Nada como a medicação certa. O álcool que tens nas veias e o sangue que escorre do sobrolho toldavam-te a visão, mas agora ó ó, já vês muito melhor...

Que maravilha... continuas bêbado e calhau com dois olhos, mas vês na perfeição!
Para a próxima que tal, águinha da épalis...digo eu.

21 comentários:

  1. AHAHAHAAH
    Muito bom!
    Gostei do facto de em 2 alas passares de "tu é que perdes" para "bruxa do caralho"
    Uma pica na hora certa podia resolver tantos problemas neste mundo!

    Beijooo

    ResponderEliminar
  2. Ah mulher... quando te sobe a mostarda ao nariz deves ser linda!!!!

    Foi brutal este relato!! Diz lá, quanto não vale ter uma profissão interessante, hein?? ;)

    Beijinhos de rabinho sentado na cadeira :)
    (é que eu não quero uma "pica"!)

    ResponderEliminar
  3. O álcool é como o amor! Ambos:

    ...dão força aos fracos
    e
    ...servem de desculpa para muita coisa!! :P

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Sempre achei que os homens, mesmo os bêbados, têm uma tara com as mulheres no meio hospitalar. (Mas também achei uma certa piada ao gajo que estava a tentar a sua sorte na marquesa ...)

    ResponderEliminar
  5. Pusinko: Milagre só pode!...:)

    beijo* Pukas

    Orquídea Selvagem: Sou habitualmente calma, fujo de conflitos e detesto gente mal humorada e conflituosa.
    Nunca preciso de me exaltar...basta-me abrir os olhos, e levantar um bocadinho a voz...sou alta, e assusto!

    Depois é só usar as armas que tiver à mão...:)

    Beijinho* Rapariga flor, com medo de picas.

    ResponderEliminar
  6. Confuskos:O álcool é como o amor, ai jasus que ele enlouqueceu de vez. Só se for porque os dois aquecem....hummmmmm

    O amor não dá força aos fracos, retira-lhes a pouca que possam ter!!

    Beijo* rapaz confuso ou confusko, whatever.

    Pulha: Pois, porque será que todos os homens têm essa perspectiva em relação às mulheres em ambiente hospitalar...é preciso desmitificar isso, usamos umas calças de elástico na cintura que parecem sacos de batatas, blusa com botões ou fecho mas três números acima do nossa tamanho para não prender os movimentos, socas de borracha, meias soquetes coloridas nos pés, cabelo sempre preso com um elástico... alguém me diz o que é que isto tem de interessante?

    Beijo* rapaz que diz que é bom e sacana

    ResponderEliminar
  7. Eu para contrapor esse "O amor não dá força aos fracos" não vou com isto, inverter a premissa que tanto defendo (O AMOR NÃO EXISTE), por isso não confundamos as coisas, sim!?

    Agora, SERVE DE DESCULPA para muitos actos irreflectidos que uns acabam bem, outros mal e a História prova-o.

    E acredita que, ás vezes, a ilusão de se sentir esse sentimento (inexistente) leva os fracos a ter força que não sabem que têm.

    Sempre? -Não => Ás vezes!!!!!!!!

    Tal como nem sempre o álcool leva as pessoas tímidas a terem ataques crónicos de estupidez, certo!?

    Beijinho* Adversária hoje crescida :P

    ResponderEliminar
  8. Ac...e nas noites de S.João aqui no norte...Ui....é festa rija na Su pela madrugada dentro....


    ...depois apanham enfermeiras assim amorosas hahahahahaha...não querem outra coisa!!!

    beijo

    ResponderEliminar
  9. Confuskos: Eu hoje já sou crescida, por isso chego bem para ti....o amor existe, e decerto que vai surgir quando menos esperares, não podes ter essa atitude...

    O amor quando chegar, vira o teu mundo de pernas para o ar, passas a respirar paixão e a vibrares com pequeninas coisas que nem tinhas dado por elas.

    Digo-te só mais uma coisa adversário, não podes fechar todas as portas... capisce?

    Beijo* Adversário teimoso dum raio!

    ResponderEliminar
  10. Lost Soul: Eu tenho experiência de noites de fim de ano, que já fiz umas quarto ou cinco... e cheguei a sair de vela, e ter que passar por cima de gente que estava deitada no chão a dormir, e a curtir as bebedeiras...são turnos muito problemáticos.

    Esta ano felizmente não estou de serviço no fim de ano, só mesmo na véspera de Natal.

    ResponderEliminar
  11. Mas mesmo bêbedo ele disse a verdade: tu és linda, amiga. E tu afinfaste-lhe bem, pois ele andou a pedi-las. De resto, são ossos do ofício. :)

    And yes, we boys are stupid but so are you girls. We are even, then. :)

    Beijinhos só para ti.

    ResponderEliminar
  12. Por momentos pensei que tivesses idos para os copos!
    Com o decorrer do post, já esse rapaz me irritava. Assim mesmo é que se fala/age...tens de ter muita paciência não é? Estiveste muito bem, mesmo!!!!! Xico-esperto e bêbedo...pfffff

    ResponderEliminar
  13. Muito bom... Ousado o rapazinho! Esse é daqueles que merece a bela da agulha a provocar dor! Agora sofre...

    ResponderEliminar
  14. FireHead: Precisas de uma injecção como o menino esperto para ficares a ver melhor?

    Prometo que dou devagarinho....:)

    SuperSónica: Chico esperto mesmo...e este nem foi dos piores, ainda a semana passada uma colega minha foi cuspida por um doente também etilizado...Apanhar com um valente escarro no trombil é bem pior!

    Algures: Parvalhão mesmo...ousadia exige mais subtileza e inteligência, coisa que gente atrofiada não tem:)

    ResponderEliminar
  15. Falaste, falaste, falaste mas não me conseguiste tirar a razão em relação à minha premissa inicial deste post e repito-a:
    "O álcool é como o amor! Ambos:

    ...dão força aos fracos
    e
    ...servem de desculpa para muita coisa!! :P"

    E digo mesmo mais... :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P

    Beijinho* senhora!
    (ah ah ah... agora apetece-te bater-me, confessa?)

    ResponderEliminar
  16. Já eu não curto aturar bêbados em situação alguma, a não ser que o bêbedo seja eu :) Assim não é fácil mas já vi que quando te passas "afinfas-lhe" a sério! Adorei a expressão :)

    Bjs

    ResponderEliminar
  17. Confuskos: Bater...só se for com jeitinho!
    Não gosto de violência, love and peace:)

    Beijo* Senhor

    Martini Bianco:A mim pagam-me para os aturar, mas não tenho que gramar gente bêbada e armada em esperta, é uma combinação desastrosa:)

    beijo* Martini boy

    ResponderEliminar
  18. Tu e a Sahaisis fazem-me gargalhar à conta destes relatos sobre gente parva!

    ResponderEliminar
  19. Pseudo:Se tu soubesses o que eu aturo...tenho dias que levo tudo na brincadeira, outros nem por isso:)

    ResponderEliminar
  20. Faltou-te só dar-lhe uma palmada daquelas de mão aberta no rabo, antes da injecção, "só para aumentar a circulação"... ;)

    ResponderEliminar

Diz aí nada ou coisa nenhuma.