segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Coisas fantásticas...


"Uma peça de roupa, duas molas da mesma cor. 
E repetidamente sempre assim. E se chegar ao fim e só tiver duas molas diferentes volto atrás e mudo uma das que só prenda uma peça de roupa e que seja da mesma cor."

Um segredo partilhado baixinho só para mim.

Na vida, tal como nas pequenas coisas, que até podem ser só molas de roupa, temos as nossas coisas, temos direito a sermos nós, mesmo que aos olhos dos outros o que é nosso pareça diferente, ou absurdo.

Gosto dos segredos das pequenas coisas. Sigo imensamente feliz com o que me faz feliz.

13 comentários:

  1. São essas pequenas coisas que fazem parte de nós, são as nossas pequenas "manias" mas que sem elas não somos quem somos.
    Beijo grande miúda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Miss M: São coisas que fazem parte de nós.. que nos caracterizam, umas boas, outras absurdas, outras más...

      Beijooooo gigante em Ti

      Eliminar
  2. Que engraçado, nunca me tinha passado isso pela cabeça :)
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  3. Nem mais amiga... disseste tudo!

    Beijinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Inês: Somos como somos, podemos mudar alguma coisa mas nunca a essência do que somos.

      Beijinho

      Eliminar
  4. Sei de várias pessoas que fazem isso, já eu estendo e nem ligo às cores!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. SuperSónica: Não conhecia ninguém assim... foi a primeira vez que ouvi tal coisa.
      Eu também... quero lá saber das cores, gosto do arco íris na minha roupa.

      Eliminar
  5. Olá AC! Até agora pensei que fosse uma daquelas coisas só minha mesmo tipo paranóia: cores iguais, molas iguais. Por vezes até faço um esforço para escolher cores diferentes mas qd dou por mim lá estou a juntar as mesmas cores... com a diferença que não mudar o que já está preso :) aí fica como está! bem hajam molas! bjs***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. subkortex: Somos todos diferentes e com direito às nossas manias que nos tornam únicos.

      Beijo*
      :))

      Eliminar
  6. Tu sabes lá... Felizmente que são estas pequenas partilhas que demonstram que, afinal, até somos todos... meio normais!

    ResponderEliminar

Diz aí nada ou coisa nenhuma.