sexta-feira, 21 de novembro de 2014

A cor das tuas cuecas...


Gosto delas brancas. Gosto delas pretas ou azuis escuras. Sempre boxers. Podem até combinar na cor com uma t-shirt interior, mas serão sempre lisas, bem justas. Em algodão ou lycra. Gosto de despir as ditas. Devagar ou depressa depende do que me apetece. Posso até não usar as mãos e usar a criatividade. Como eu gosto disso. Gosto de as ver. Com olhos de ver.
Ontem soube de que cor eram. Hoje não. E dei por mim sem conseguir dormir. Com uma dúvida existencial que me tira o sono e leva o sorriso. Não queria admitir, e só muito a custo o reconheço, sinto falta de saber a cor das tuas cuecas. Não sei se será amor, não gosto de dar rótulos às coisas, não sei se será mera curiosidade de mulher, mas saber a cor das tuas cuecas tornou-se uma obrigação na minha vida. Todos os dias.
Amanhã vou saber. Depois também. Mas e hoje?

Mostra-me o teu amor.
De que cor são as tuas cuecas hoje?

22 comentários:

  1. Tenho algumas repetidas. :)
    Quando gosto de umas acabo por comprar duas ou três iguais... paranóias. :P

    Beijo Rebelde!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Bom Rebelde: E eu gosto de saber isso. Confirmo que tens muito bom gosto.

      Beijoooo Bom gajo Rebelde

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Sol: Umas cuecas pretas são como um vestido preto... em qualquer ocasião são sempre um clássico e ficam sempre bem.

      Beijooooo

      Eliminar
  3. Respostas
    1. SuperSónica: Não consegui não deixar escapar uma enorme gargalhada.... eu sei que sim. Começo a ser fácil de ler, e tu lês-me há muito tempo.

      Beijooo miúda dos olhos bonitos.

      Eliminar
  4. Hoje sou o segundo a contar de cima.

    http://www.hom.com/en/collection/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Garruk: Cuecas pretas... Um eterno clássico. E eu confesso que gosto muito.
      O meu modelito preferido.

      Eliminar
  5. Desculpa lá o meu mau português mas escreveste:
    A côr das minhas quecas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Garruk: A minhas quecas (e não gostando muito do termo) são da cor do arco-íris.... diferentes tons de cor, e sempre adivinhando no final o maravilhoso segredo do pote de ouro. São da cor da felicidade seja lá o que isso for...

      Eliminar
  6. Pretas, verdes, azuis, pretas, vermelhas, pretas, já disse pretas?:)
    Gosto de as despir, gosto que me tirem as minhas :p
    Beijos linda :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Imprópria: Pretas, azuis, bordeaux e brancas para o trabalho para usar debaixo das fardas. Adoro que me dispam... adoro quando me despem lentamente com a subtileza do toque.

      Beijinhoooo gigante em TI

      Eliminar
  7. As minhas são todas iguais... Menos uma decisão na vida. Topas?! :)
    Mas gosto de ver quem tem possibilidade e tempo de escolha ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Son da Mamã: Gosto da variedade e da diversidade... gosto da opção de escolha... as minhas são todas diferentes, não tenho nem umas cuecas iguais... Uso lingerie branca para o trabalho para não sobressair por baixo das fardas e de outras cores, preta, azul, bordeaux para os outros dias.

      Eliminar
  8. Louvo-te a paciencia. Já sabes que nós, ou alguns homens, só gostam das cuecas para as tirar :)!

    Não lhes levo a mal, devo dizer-te... :D
    AInda por cima com tanta variedade... bolas! Nem umas repetidas?!!?!?!?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Son da Mamã: Nem umas repetidas... e muita opção de escolha na cor, no tecido, no feitio... e para todas as ocasiões, até as especiais.

      Haja imaginação:))

      Eliminar
    2. Até fique com uma pontinha de inveja da tua gaveta.... :)

      Eliminar
    3. Son da Mamã: Ahhhhhhh
      Ai se tu fosses uma gaveta de cuecas.. trá lá lá....

      Eliminar
  9. Respostas
    1. Son da Mamã: Solta a imaginação...sonhar ( até mesmo com cuecas) ainda não é proibido!

      Eliminar

Diz aí nada ou coisa nenhuma.